quarta-feira, 27 de julho de 2016

Shirtless - Jaden Smith vai as compras e exibe o Tanquinho !

14 comentários:

  1. estilo cafuçu mais gostosinho demais!

    ResponderExcluir
  2. Tirando esse cabelo medonho, esse moreno é charmoso d+, nossa que talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racista detected

      Excluir
    2. Ele não ta criticando o cabelo por ser afro creio eu, e sim pelo mal gosto do penteado mesmo...

      Excluir
  3. Esse garoto é uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Corpinho... só marombar q ficara delicioso. ... mais esse cabelo...
    #tesouraja

    ResponderExcluir
  5. Super discreto. Quem nunca kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostoso dos CABELOS aos pés, que eu seja perdoado, mas imagino ele com aquele paizão OMG rs!!

    ResponderExcluir
  7. este cabelo atrapalha um pouco mas aceito pois faz parte do personagem,,,, rs

    ResponderExcluir
  8. Acho medonho e sem talento como o pai. Malhem-me :)

    ResponderExcluir
  9. Lindo!Cabelo lindo, penteado lindo, cor linda, corpo lindo, todo perfeito. Feio é o racismo dissimulado de vocês!

    ResponderExcluir
  10. Esse moleque tá muito gostoso, que vontade de beijar essa boca carnuda, mamar esse peito gostoso e meter a pica no cuzinho dele, que tesão.
    O filho do Will Smith deve ser muito bom como passivo, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  11. Imagina só essa boca gostosa chupando uma pica, que delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  12. Ele não é um bom ator, na verdade o grande mérito dele é ser rico, famoso, gostoso e estiloso. O Jaden Smith é um ícone fashion, e eu acho que ele deveria focar mais nisso porque é um ator ruim.
    Ele pode se tornar um ícone no mundo da moda.




    Gabriel.

    ResponderExcluir