Justin Bieber foi chamado para participar do filme "Uber Girl", no papel de um jovem pop star. Vida imitando arte, talvez? O cantor só não contava que no roteiro haveria uma cena de sexo... com outro cara. "Ele não vai aceitar o papel, a não ser que a cena de sexo entre ele e um dos dançarinos seja cortada do script", disse Peter O'Neill, co-autor da produção ao Page Six.
Ahhhhh, porque justin
ResponderExcluirAí depois vêm as bees se derreterem por um troço desse, fantasiando que ainda vão pegar um hétero homofóbico...
ResponderExcluirverdade bee,mais so por isso ele nao
Excluirdeixa de ser gostoso!
Justamente
ExcluirQuem não deve, não teme
ResponderExcluirN to defendendo....mas acham realmente que o justin manda na carreira dele?
ResponderExcluirDeixa de frescura!
ResponderExcluirE faça a cena!
É uma cena, não um filme porno! Kkkkkk
É o medo de que confundam arte com vida real.
ResponderExcluirÉ bom ele ele ter recusado mesmo. Vamos deixar o trabalho de Atuação para os atores de verdades :)
ResponderExcluirMinha nossa esse guri e muito lixoso, não canta, até as dublagens q ele faz são uma vergonha, é arrogante, e claramente homofóbico, prq não se aceita!
ResponderExcluirNossa, que masculinidade frágil hein Justin. Não sabe separar o pessoal do profissional não? rs'
ResponderExcluirSó porque ele recusou não quer dizer que seja homofóbico. Ele sabe que tem fama de gay, e talvez ele pense que se fizer uma cena vai aumentar os rumores. E outra, ele já publicou no instagram que não é gay e para ele isso não é ofensa, e também ja disse que beijaria o Ben Affleck
ResponderExcluirFazendo ou não o filme, o Justin Bieber continuará lindo e gostoso. Queria muito vê-lo no filme ao lado de um gatão.
ResponderExcluirPaulo Robson.
Sinceramente não o culpo por ter recusado, ele não é um ator e as vezes os atores precisam deixar de lado a vaidade e o pudor para determinados papéis. Natalie Portman raspou o cabelo para V de Vingança.
ResponderExcluirGabriel.