sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Madonna recorre a África para inovar em próximo Disco !


Durante sua carreira, Madonna já fez de um tudo: explorou o espiritualismo e trouxe inspirações do ioga em Ray of Light, buscou misturar o eletrônico com o country em Music e até revisitou as discotecas dos anos 60 e 70 em Confessions on a Dance Floor. Desta vez, parece, que a cantora quer fazer outro disco temático, agora voltado para a música africana.

O rumor começou forte em julho nos países africanos, e agora chegou à imprensa mundial. Ao que parece, Madonna teria trabalhando com o músico e produtor,QWECi, mais conhecido como Ded Body, em uma nova música que futuramente será adicionada ao seu próximo álbum de estúdio.

Ele confirmou a informação ao site local 3News, revelando um pouco mais da canção. "Eu coproduzi a música, que ainda não foi lançada. Eu escrevi a letra, que agora está sendo arranjada para que ela possa lançar", contou. Segundo QWECi, embora ele tenha feito o arranjo, letra e coproduzido a faixa, ela não é inteiramente africana, mas também tem parceria com um outro produtor que já trabalhou com Madonna no passado.

A declaração foi suficiente para que os fãs começassem a especular que Madonna está se inspirando nas raízes africanas, já que ela anteriormente se dedicou a discos temáticos, inclusive visualmente.

Curiosamente, Madonna passou o mês de julho no Malauí e visitou outros lugares da África. Ela é embaixadora da ONG Raising Malawi, que arrecada fundos para o tratamento de pessoas crentes com o vírus HIV. Seus dois filhos adotivos, David Banda e Mercy James, também são do continente.

QWECi, por sua vez, é um hitmaker de Gana que iniciou a carreira em 1990 com o mega suceso Y3b3 Sa. Após um grande hiato da indústria musical, ele voltou em 2010, mas só produziu coveres e canções de menor repercussão comercial. Será que esse vai ser o grande retorno do cantor? Veremos!

 

14 comentários:

  1. Rainha da inovação, eu amo o cd e a turnê Mdna, é como o filme vc viaja , e o vc rebel Heart é lindíssimo tbm, essa qdo morrer vai ser eternizada por gerações

    ResponderExcluir
  2. Sim, deveria informar no post o que ela já fez com o povo africano. Uma mulher que não tem nada a oferecer à industria. A definição de Embuste

    ResponderExcluir
  3. Sim, deveria informar no post o que ela já fez com o povo africano. Uma mulher que não tem nada a oferecer à industria. A definição de Embuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a matéria não é sobre a Lady Flopada, mona. Sua ídola derrotada, realmente, jamais fez nada por ninguém, a não ser passar a lábia em fãs irracionais como você. Senta e chora com a realidade! Tá? Hahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  4. Já imaginando esta era dela. Um disco marcado por tambores, sons com toques da natureza, letras que abordem a resistência humana. E a turnê em estilo africa pop e na parte politica referências a Nelson Mandela.

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante, tomara q seja melhor q esses últimos trabalhos dela, q eu particularmente detestei...

    ResponderExcluir
  6. Esse filho da Madonna quando crescer ficará lindissimo.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Calma, monete! Já já, sua Lady Toda Cagada lançará o próximo FLOP.

      Excluir
  8. Quem nasceu para ser a Rainha da Música Pop jamais perderá a Majestade.

    ResponderExcluir
  9. Esperando os problematizadores esquerdinhas dizerem que é apropriação cultural da Rainha...

    ResponderExcluir
  10. Rainha da porra toda, inclusive do Pop! Valorizem essa que já está na estrada há 35 anos, sempre se reinventando e trazendo questionamentos sobre a nossa sociedade.

    ResponderExcluir