segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Professor Ativista de Telão Empoderado vai perder o Emprego por causa do Grindr !


Olá, Sr. Bananas!

Acho que esse e-mail que escrevo não é nem o caso para a Clarice, é apenas um relato do que presenciei dias atrás.

Acontece que eu estava no Grindr e acabei encontrando um cara que fiquei algumas vezes! E como sabia que era ele? Ele colocou o carão dele lá! 

Ele é daqueles que você se apaixona fácil por ser bonito e parecer uma boa pessoa. Mas na verdade você acaba descobrindo que é um lixo e não vale nada!

Voltando ao assunto: Eu, besta que sou, resolvi dar um toque nele no whatsapp. Disse para ele tomar um pouco de cuidado, pois é meio arriscado ele ficar expondo a cara dele no Grindr, ainda mais que moramos numa cidade de 40 mil habitantes.

E pra que eu fiz isso? 
O FDP é daquele tipinho de pessoa que fez faculdade pública, leu meia dúzia de livros de pensadores, já acha que descobriu que a sociedade o engana e vive fazendo textão ativista empoderado no Facebook! Mas no dia a dia vive dos prazeres que o Capitalismo e a Sociedade oferece: Ostentando viagens, happy hour e afins. 
Dar uma de Chico Xavier ou Madre Teresa e ajudar os que mais precisam? Não passa nem perto! Interessante esse ativismo de telão neh!

Voltando ao assunto: Quando falei pra ele sobre o Grindr e tomar cuidado, ele veio dar lição de moral em mim!
Falou que não era enrustido como eu, que não tinha nada pra esconder, que ninguém sustentava ele, que minha vida era de mentiras, blá blá blá!

E o que fiquei sabendo essa semana pela minha prima que trabalha na Escola dele?

Ela simplesmente disse que ele tá prestes a ser mandado embora!

E pq?

Porque parece que um aluno de lá, não se sabe como, tinha fotos dele pelado e passou para amigas e essas amigas passaram para outros alunos... Até que alguns pais ficaram sabendo do fato!

Certamente esse aluno gayzinho teen não mostrou a cara ou se passou por outro no Grindr qd viu o professor lá. O professor bobão caiu na armadilha e mandou nudes para o aluno que espalhou pra todo mundo.

E agora?

Você acha que a Escola e os Pais  dos alunos vão achar que um aluno bixinha teen foi maldosa e espalhou pra todo mundo os nudes do Professor?
Claro que não!
Começaram logo a pensar que o professor estava assediando, além de outras coisas.......
Pois quem conta um conto, aumenta um ponto!

Parece que a Escola já tá armando para fazer um acordo com ele, assim eles não gastam tanto mandando ele embora e ele não é demitido por justa causa. Acha que a Escola vai querer perder alunos e ter o nome arranhado nesse momento de crise? Lógico que não!

E agora o que ele vai fazer?

Professores dão aulas na região inteira, além de alunos e pais terem conhecidos em outras cidades. A fama dele certamente vai se espalhar por aí! Vai arrumar emprego fácil? Vai ter que mudar de Estado se quiser trabalhar!

Mas eu alertei ele, pois eu tinha pensado justamente por ele ser professor acabar caindo em algum trote de algum aluno. Mas ele se achou Ativista Empoderado contra a Sociedade. Vai viver de que agora? 

O fato que tem empregos que não dá pra vc ser assumido e viver a vida gay plena! Pois sempre terá algo que poderá complicar a sua vida, nunca se sabe com quem vc vai ter que lidar no seu trabalho. Mas é claro que tem empregos que dá pra vc ser gay de boa, pois o meio é mais liberal.

Nunca confiei no Grindr, pois como confiar em apenas fotos? Qualquer um pode pegar qualquer foto e te mandar! Fico besta com povo mandando cara e nudes pra pessoa q acabou de conhecer. Se a pessoa quiser pode fazer qualquer coisa com aquela foto! Nunca mando nudes e rosto junto, a pessoa tem q escolher pelo menos um. Achava mais seguro antes com cam e skype, pelo menos vc tinha mais certeza daquilo que estava vendo. 

Pois é isso Sr. Bananas! 
Apesar de ser chutado, tentei ajudar, fui sambado e ele dançou no final.
Fiquei com pena, mesmo ele não valer nada? Fiquei, mas fazer o q? 
Talvez agora aprenda algo!

Temos que lutar, mas também saber jogar de acordo com as regras do jogo!

T.L, 28 anos de MG

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com









45 comentários:

  1. Regra número um, política de segurança para minha vida: Nudes apenas sem rosto. Mando a foto de rosto, mas o nude separado. E faço questão de mandar fotos que eu tenho públicas no Facebook, assim se a pessoa espalhar não vai poder provar que os nudes são mesmo meus, pois o rosto não aparece, e eu posso alegar que a pessoa foi no meu Face e pegou as fotos públicas lá. Nunca passei por uma situação dessas, mas deixo tudo arquitetado caso um dia aconteça. É minha palavra contra a de quem espalhar.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o que faz dele ser um "lixo". Por que ele não concordou com o que você disse para ele? E pelo o que eu entendi ele não foi demitido por ser gay e estar vivendo "plenamente", mas sim porque fotos íntimas dele vazaram, o que poderia ter acontecido com qualquer professor.
    A única pessoa que me parece ser desagradável nessa história toda é o autor do texto. Julgando alguém que estudou em universidade pública e posta textos com conteúdos nas redes sociais e porque ele mostrou o rosto em um app. E ainda manda a história para o blog. Acho que o autor do email está com muito tempo para cuidar da vida alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não conhece a elite brasileira. Tão uns de humilde, ajudar o proximo, e revolucionários... Mas na vdd São apenas privilegiados que usa os oprimidos para se promove.
      Um exemplo disso é as universidades públicas, que é financiada pelos oprimidos(trabalhadores) e frequentada pela elite...
      Ps:sou filho de uma empregada doméstica com um jardineiro, passei em ciências sociais na USP,o primeiro ano fui iludindo, achado tudo mil Maravilha, o segundo cair na real e vir como o sistema aqui funciona. Aqui não tenho amigo apenas colegas

      Excluir
    2. Estudei em uma universidade pública bem famosinha aqui na região sul, a UEL (Universidade Estadual de Londrina). E reforço o que o anônimo da 20:06 disse. No curso que eu estudei, a maioria era elite. Muitos eram filhos de empresários, fazendeiros, médicos e funcionários públicos do mais alto escalão. Desses, a maioria ia para universidade de carro (e quase sempre, no próprio carro). E os que se apresentavam como revolucionários, eram verdadeiros revolucionários de boutique. Usavam dos mais humildes do curso e conseguiam se promover perante todos.
      E sobre a parte de ler meia duzia de autores e sair fazendo textão emponderado no facebook: É TUDO VERDADE!!!!

      Excluir
    3. Bela análise sobre a UEL Anônimo das 22:51, tambem me formei lá e vc só disse verdades!

      Excluir
    4. 04:23 precisava contar isto😲😱😱😱😱 VC eh de q época??

      Excluir
    5. Acho meio difícil de acreditar q uma pessoa rica faria uma faculdade pra acabar virando professor, mas enfim... Tem louco pra tdo nesse mundo.

      Excluir
  3. 1-Mas ele "não Vale nada por ter dito q é assumido"? Assim como é um direito da Pessoa ser assumido, tb o é ser assumido.Ele poderia ter te agradecidobo "toque" educadamente, nisso concordo.O "erro" dele foi ficar mandando nudes com rosto pra aluno, q talvez seja até menor de idade.A bichinha cheia de amigas sinceras e super gay-friendly trataram de ferrar de vez o professor babao e bobao.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que nada a ver, o quer ser gay tem a ver com mandar uma porno para outro, eu sou gay e não fico nos aplicativos mandando foto pelado e se mandar assumo as consequências disso, cada um é adulto e sabe de si se faz uma coisa assuma até o final, no caso dele quis mandar uma nudes e se deu mal, poderia acontecer co hetero ou gay.

    ResponderExcluir
  5. Mas mandou foto pelado para o aluno. Aí não dá, né? Foi bobo demais. A vida é dura além da conta para os ingênuos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ficar se escondendo não ajuda em nada a causa nem a vc mesmo. A pessoa que foi avisar mesmo tendo a melhor intenção do mundo foi meio sem noção por ter falado o que o professor já sabia e mesmo assim quis fazer. Quem tem certos tipos de atitudes geralmente já mediram muito bem as consequenciais do seu ato e sabem os riscos que correm ao fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que causa? Desde quando a "causa" vai ajudar o professor quando for mandado pra rua ou quando estiver sozinho em casa, angustiado com o futuro? Não existe causa nenhuma quando se trata de dramas pessoais. Qual a diferença disso para os evangélicos quando politizam comportamentos e questões domésticas?

      Excluir
    2. cara, eu conheço um grupo considerável de gays que fazem a mesma coisa e não têm a mínima noção das consequências. Se concentram apenas naquele tesão momentâneo. Depois, aparecem os prejuízos.

      Excluir
    3. Anônimo 00:24 mas não parece ser o perfil desse professor

      Excluir
    4. Anônimo 23:07 o mundo precisa de pessoas que se comprometam que lute verdadeiramente por aquilo que acredita e ficar se escondendo não resolve as coisas. Emprego se arruma outro mas sua verdade naquele momento é única.

      Excluir
  7. QUE POVO BURRO QUE LÊ E NÃO ENTENDE NADA!

    O rapaz falou que o professor é lixo pq já se relacionou antes com ele!

    O professor não mandou pra pessoa sabendo que era o aluno. O aluno se passou por outra pessoa ou não falou q era aluno no Grindr, e o professor besta mandou.

    O professor achou que poderia colocar a cara no Grindr e não iria aparecer nenhum aluno por lá pra sacanear ele.

    AS ANALFAS FUNCIONAIS ENTENDERAM AGORA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Ta faltando interpretação de texto pra esse povo.

      Não adianta fingir q esse risco não existe. O que mais tem nesses apps são os "fakes". Talvez seja por isso que nunca consegui me adaptar a eles ...

      O discurso de tds tem q colocar a cara no sol e fazer td as claras eh lindo. Mas se esbarra com a realidade ... Infelizmente ... Cada ação tem uma reação ...

      Excluir
  8. Adolescente em geral são umas cobras, seja gay ou ht.

    ResponderExcluir
  9. ÀS miguxas pêssegas, tradução do autor do textão: O prof fala uma coisa e faz outra e por ser assumido se acha no direito de apontar o dedo, já fiquei c um cara assim, ex prof, todo empoderado, adorava julgar e condenar todo mundo, mas na verdade era uma putinha.

    Ok, o prof tá só vivendo esse momento sexual, a vida é dele, maaaaaaas como o profissional PROFESSOR ele deveria dar o exemplo e não se expor tanto, como formador de opinião que ele é;

    No fundo é um assunto complicado, temos aí a questão dos valores socias e éticos x a culpa imposta ao sexo pela cultura religiosa desde a idade média (principalmente pelas igrejas Muçulmana e Cristã.

    Vamos tirar a culpa do sexo: sexo é lindo, sexo é bonito, sexo é prazeroso, mas nos é vendido como algo errado, sujo, promíscuo, mundano. O problema são os risco, a segurança, a saúde. Se o cara é solteiro, deixa, deixa ele viver a vida dele. A questão é o exagero, ahhhh o exagero...

    ResponderExcluir
  10. Esses Esquerdistas-Caviar me matam com o seu Egocentrismo Fajuto, bem feito, tomou pra deixar de ser trouxa!!!

    ResponderExcluir
  11. Claramente um caso de recalque. Fim.

    ResponderExcluir
  12. Gays de direita, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que acredita que, por ter uma orientação sexual específica, você está politicamente fadado a pensar de um jeito só: a gente vê por aqui.

      Excluir
  13. Fiquei com pena do professor que ao menos teve a decência de não se esconder e colocar o rosto no aplicativo, de ser assumido, quanto a pessoa que escreveu o e-mail, o recalque e o despeito tão gritando no texto. Como se por ele ter boas condições de vida, por ter um iPhone ele não pode defender os direitos de pessoas menos favorecidas. Só de ser professor meu amigo ele já está fazendo muito pela sociedade, por conta de salários de miséria que professor recebe. Bananas, pfvr postar esse tipo de coisa até incentiva pessoas a foderem com a vida de uma outra só pq ela dá a cara num aplicativo, mandar nudes e ter conta em app de pegação não é crime, e professor também transa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querido!
      É como se Cuba Socialista vivesse no Mcdonalds e com Iphone na mão.
      Ativista de telão.
      Vc defende a minoria com textão e vivendo como a maioria!
      Lindo ativismo!
      Pedindo pro Bananas não postar? Pq? Pq vc se viu no texto por fazer a mesma coisa?
      É bom o Bananas postar sim para os Gays acordarem.
      Professor tbm usa aplicativo e transa? Mas esse acabou se fudendo por causa do aluno gay q espalhou os nudes dele.
      É bom pra mostrar q tem algumas profissões q o gay tem q ser mais discreto, não adianta querer mudar isso.

      Excluir
    2. Anonimo de 10:48 depende do que vc acredita ser "discreto".Se for pra ficar namorando mulher, isso está longe de ser discreto.

      Excluir
    3. Anônimo 10:48 como vc sabe o que ele faz com seu tempo livre? Me poupe

      Excluir
    4. Claro anonimo das 10:48, a gnt só pode defender os nossos iguais né?? Parece até um homofóbico... Brasil tá perdido msm...

      Excluir
  14. "gayzinho teen"
    "aluno bixinha teen"
    Foi só eu que me senti incomodado com isso? O amigo do depoimento ta precisando dar uma revisada no vocabulário de ofensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimimi

      Ficou ofendida?
      Eu falaria isso e xingaria muito mais!
      Ele falou assim por causa da raiva q ficou da bixinha gayzinho filho da puta que espalhou os nudes.
      Agora até pra xingar tem q ser politicamente correto? Me poupe!

      Excluir
    2. E o q q ele tem haver com a situação toda???

      Excluir
  15. Rola e rosto juntos nao rola! Detesto o grindr e o Scruff, o povo só quer foto de rola e foder que é bom nada! Eu prefiro ir a caça com a cara e a coragem, sempre da certo! Acho que professores precisam tomar um cuidado maior em relação a essas coisas, adolescentes e jovens sao todos fdp mesmo, se pegarem um nude de um professor vao repassar mesmo. O foda que tem muita gente sem noção, se expoem desnecessariamente! Tenho um contato no Skype,o cara diz que é professor, 40 tao, bonito, ele vive se exibindo na cam (ja batemos algumas juntos)ele adora ficar enfiando um consolo enorme no rabo e mostra o rosto o tempo todo, maNo se alguem grava e solta na net ele ta fodido! Nao pelo fato dele ser gay e fazer o que faz na cam e sim pela profissão, o cara trabalha em varios colégios em Londrina,.será mais um caso como desse mano do relato!

    ResponderExcluir
  16. O problema não é nem ele ser gay assumido, conheço vários professores que são também. O problema é ser burro o suficiente para mandar nudes com rosto aparecendo. Sério, 2016 e as pessoas ainda fazem isso?

    ResponderExcluir
  17. Não entendi, por acaso não se pode defender o empoderamento de gays? Já passou da hora de sermos donos de nós mesmos e de nossa historia.Chega de ficar babando somente por homens heterossexuais, chega de ficar à sombra de divas.Ter amizades com mulheres, tudo bem, mas chega de ficar com esse comportamento subserviente com relação a elas, como se elas não fossem seres humanos, e sim seres supremos.

    ResponderExcluir
  18. Acho que o único erro do professor foi enviar nudes. Desde quando você manda foto das suas intimidades pra alguém que está conversando há 5 minutos?
    Ele foi "corajoso" de mostrar o rosto, visto que todos deveriam fazer isso. Porque a pior coisa do mundo é entrar num aplicativo de relacionamento e só ver corpo ou partes íntimas.
    O único erro nessa história foi ele enviar fotos pelados, o resto é só reclaque.

    ResponderExcluir
  19. Ao meu ver, o deslize foi apenas em relação as nudes. (#quemnunca?).

    Agora o fato dele se assumir gay, acho uma bela atitude, independente de seu nível hierárquico perante a sociedade. Alias acho que apenas isso seja o foco principal do caso concreto. (Preço que se paga por ser quem vc é).

    De resto, sobre o perfil dele, ser rico/pobre, arrogante/humilde, falso moralista, simplesmente não tenho nada a declarar porque não o conheço.

    A sociedade é cruel e ainda muito homofóbica? É sim.
    Mas quem é gay de verdade tem mais é que se assumir. Não adianta esconder mesmo. Não tô dizendo que a pessoa tem quer escrever na testa que seja gay, ou sair gritando isso p/ o mundo. Mas muitos, la na frente irão perceber que foi tudo em vão.

    É um processo lento doloroso, difícil, mas não tem jeito, pode levar gerações mas em algum momento a sociedade vai ter que entender que ser gay é normal.

    Muitos que estejam no armário, por opção ou por pressão, ok. Cada um com suas vidas.
    Agora criticar quem se assume, acho uma tremenda FDPutagem.

    Eu mesmo, nem posso afirmar que esteja mais no armário, não precisei dizer isso aos 4 cantos, mas naturalmente com o tempo as coisas vem se acertando. Óbvio que houveram momentos muito difíceis.

    Enfim, acabei fazendo textão rsrsr
    Só pra finalizar, galera entendam uma coisa, quando vocês desfocam o tema principal da situação, ou seja, querer julgar por supostas características personificas do indivíduo em vez de fomentar que esse não venha a ser condenado pelo fato de ser gay, e sim apenas por seu crime (ñ é o caso do professor), acreditem, vcs estão prejudicando a si mesmos. Ser gay nesse mundo, é como uma planta em local de difícil acesso onde todos nó devemos regar até que essa planta cresça e floresça assim como as demais.

    Sei que a realidade não é nada poética hahauhauh mas não tem como escapar disso. Temos que simplesmente encarar os fatos e nos unir pelo menos nesse fator. Não há outra solução. As lágrimas escorres em vários outros campus da vida também. Mas depois passa e agente volta a sorrir. #Espero #Acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas pra você, ótimo comentário.

      Excluir
    2. Parabéns, por um mundo com mais comentários desses! :D

      Excluir
  20. O autor quer o quê com esse texto? Misturou assunto nada a ver (política e nudes) e depois quis ser visto como herói, alguém que quis ajudar? Achei recalque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb achei super recalcado.

      Excluir
    2. é alguém que precisa de tratamento urgente, o professor não errou nem em mandar nudes com rosto ou sem rosto, o que faz em suas horas livres é problema dele, estão demonizando o cara pq ele é dono de sua vida, a pessoa que recebe a nude é que deveria ter o discernimento e não vazar. Essa inversão de valores, de culpar a vítima pelo crime, isso é que tá levando o mundo para o buraco, isso acontece com as mulheres que são vítimas de assédio, que tem nudes e vídeos de sexo vazados, e acontece também com nós gays. Autor do texto, vá pra terapia, urgente

      Excluir
  21. Pensei na hipótese de o professor ter mandado as nudes para um terceiro que, por um acaso, conhecia o aluno e repassou as fotos, já que ele fala que "não se sabe como" o aluno tinha as fotos.

    O e-mail todo imprime ressentimento pesado. O autor pode até ter feito um fake pra conseguir as fotos e espalhar pra alunos (a irmã dele trabalha no colégio).

    Não mostra rosto em nudes? Ok. Mas vc toma o mesmo cuidado com tatuagens que possam ser comparadas em outras fotos?

    ResponderExcluir
  22. Tá, e aí???? N entendi qual é o objetivo do relato... O q q o autor tem haver com essa situação toda??? Só o aviso q ele deu por pura intromissão???

    ResponderExcluir
  23. Acheio autor mega recalcado. Se você estiver lendo isso, se trate, não é vergonha alguma. Todos nós sentimos recalque em algum momento da vida.
    Acho q vcs precisam entender alguns conceitos... A pessoa pode ser de esquerda e ter seu iphone 7 sim. Como diz Marx, o que é produzido pelo povo, ao povo pertence.
    E outra, é muita ignorância afirmar q faculdade pública é exclusivamente reduto d elite. Imagino sim q seja a realidade de alguns cursos, mas n todos. Eu fiz letras em faculdade pública e a maioria das pessoas era pobre.

    ResponderExcluir