terça-feira, 22 de novembro de 2016

Tom Daley só de Sunguinha exibindo o Corpitcho e o Volume !

18 comentários:

  1. ele ate que tem um corpinho gostoso, mas eu simplesmente nao consigo sentir atrac,ao por rapazes gays assumidos, eu nao tenho nada contra, ate admiro, mas nao sonsigo sentir atrac,ao sexual...

    eu gosto é de macho hetero curioso e bissexuais enrustidos...

    sera que é problema psicologico?? sera que sou o unico??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim. Se o cara é assumido, perco o tesão.

      Excluir
    2. É problema psicológico sim. Mas dá pra tratar.

      Excluir
    3. Essas irão morrer tentando um hetero. Good Lucky!

      Excluir
    4. Ele é lindinho mas o corpo dele nao me atrai, é tudo tão pequeno.

      Excluir
    5. eu tbm sou assim, pode ser o mais twsudo do mundo, mas se for assumido perco o tesao, por outro lado adoro os machos heteros <3

      Excluir
    6. Ao menos você respeita. Porque tem leitor do blog que fica malhando os rapazes gays assumidos.

      Excluir
    7. Resumindo a história vcs gostam do impossível, gostam de sofrer por aquilo que não vão ter.

      Excluir
    8. Anonimo 14h05:

      mas é o que a gente quer, nao tem como escolher...

      nao é impossivel, eu mesmo já fiquei com varios rapazes daqueles bem machoes, heteros curiosos e bissexuais enrustidos... e nao adianta falar que tem gays "masculinos" porque isso simplesmente nao existe, gays "masculinos" sao muito forc,ados, muito artificial, nao tem aquele jeitinho descolado dos heteros curiosos e bissexuais...

      Excluir
    9. Vamos aprender uma coisa: heteros não ficam com homens assim como gays não ficam com mulheres, apesar de alguns dizerem que sim.
      Se eles ficaram com vc pode ter certeza que são bi e não heteros.
      Quanto ao "não existe gay masculino" eu discordo e digo mais, muita das vezes quando vcs descobrem que um cara é gay qualquer pequeno gesto que ele faça vcs já associam à feminilidade pq na cabecinha de vcs, "homem de verdade" é somente o hetero. Na verdade eu tenho até um pouco de pena, pq vão ficar correndo atrás dos heteros que estão pouco se lixando pra vcs, enquanto poderiam se dar a chance de conhecer um gay ou bi bacana.

      Excluir
  2. Está pra nascer ninfeto mais gostoso que esse, pqp

    ResponderExcluir
  3. Preciso so de uma sunga dessa, pq o corpitcho ja ta okay

    ResponderExcluir
  4. A meu amigo anônimo das 22:22 está pra nascer homem mais lindo que meu Príncipe Tom Daley.

    ResponderExcluir
  5. partiu punheta e dedo no cu

    ResponderExcluir
  6. Pra quem quer ver essa gostosura em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wmYEjagrsTo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo meu príncipe, olhem o rostinho, olhem o peito, olhem as coxas, olhem a mala maravilhosa, olhem todo, ta pra nascer outro Príncipe Tom Daley.

      Excluir