quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lady GaGa é acusada de realizar ritual satânico

Que Lady GaGa é uma pessoa extravagante e gosta de chocar a todos com seu figurino e apresentações, todo mundo já sabe. Mas a equipe de um hotel em Londres, Inglaterra, acredita que a cantora de "Marry The Night" tenha ultrapassado os limites.

Após a desocupação do quarto pela cantora e sua equipe, durante estadia em 2011, as camareiras do hotel teriam se deparado com uma banheira cheia de sangue. Em entrevista ao site Truthquake, uma funcionária declarou que a cantora se banhou em sangue como parte de um ritual satânico.

Ainda de acordo com a entrevistada, o caso foi repassado aos superiores que teriam pedido que todos "esquecessem o assunto".

Fonte: Popline

6 comentários:

  1. as travestis modernas também menstruam

    ResponderExcluir
  2. não acho nada díficil ela ser ocultista aliás nos próprios clipes dela ela mostra que é, é só prestar bastante atenção q dá pra ver ela fazendo 666 com a mão e ao mesmo tempo fazendo alusão ao olho de lúcifer por várias vezes e isso é o básico do básico porque tem muito mais rituais e só quem entende de ocultismo é q sabe decifrar

    e ela não é a únic

    ResponderExcluir
  3. Que patético, e se ela for (não acho que seja), isso coisa de crente fanatico. Logico que ela fez isso de proposito, ou vocês acham que ela ia deixar o sangue pra todo mundo ver, ela só quis causar. E outra sangue ajuda a rejuvenescer a pele(comprovado cientificamente), agora vão cuidar das suas vidinhas vão.

    ResponderExcluir
  4. ta explicado as maluquices dela (amigo imaginario................)
    e o sucesso grandioso????

    ResponderExcluir
  5. Que diaba, kkkkkkkkkkkkkk. Mas poxa vida, deixar uma banheira cheia de sangue no hotel é foda hein, quem ia esquecer de limpar uma coisa dessa??? Sei não se acredito e olha que não gosto dela. Mas por um lado é provável, ela é tão estranha. Ela e a Xuxa devem ser adeptas desse banho, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Que diaba, kkkkkkkkkkkkkk. Mas poxa vida, deixar uma banheira cheia de sangue no hotel é foda hein, quem ia esquecer de limpar uma coisa dessa??? Sei não se acredito e olha que não gosto dela. Mas por um lado é provável, ela é tão estranha. Ela e a Xuxa devem ser adeptas desse banho, kkkkkkkk.

    6 de janeiro de 2012 01:47
    e alguem ainda tem duvidas?

    ResponderExcluir