quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Thiago Martins de sunga e chapéu panamá

22 comentários:

  1. coloca ai o videio do yuri do bbb12
    http://blogdoxereta.blogspot.com/2011/03/sarado-lutador.html?zx=476fd47d56ca2a5e

    ResponderExcluir
  2. Que volume, que coxas, que bunda.

    ResponderExcluir
  3. Uau... tenho tara nesse menino... tem cara de macho fudedor.. Adoroo!

    ResponderExcluir
  4. eita maxo q deve ter um membro enorme da porra....

    ResponderExcluir
  5. deve meter gostoso demais... vou pular nele se o encontrar... Thiago Martins, vc está avisado... GOSTOSOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto merecia olho de thundera

    ResponderExcluir
  7. Queria ser aquele celular...

    ResponderExcluir
  8. algum diretor global ja deve ter feito rsrs

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo ator me disse que ele curte fazer algo de diferente no verão...quem encontrá-lo invista pq pode rolar

    ResponderExcluir
  10. as pernas são maravilhosas... músculo puro... que corpaço...

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo e muito gostooooooso.

    ResponderExcluir
  12. coxão, buzanfão e pacotão

    ResponderExcluir
  13. pqp neh
    vontade d ver sem a sunga. a rola deve ser bem gostosa otima pra chupar mto e passar a lingua!
    e as pernas???? e a bunda???
    nem se fala. deliciaa!!!

    ResponderExcluir
  14. que delicia o moreno la tras

    ResponderExcluir
  15. Eu o vi ontem mais q gostoso.
    O cara é muito gostoso fiquei babando por ele

    ResponderExcluir
  16. sempre quis sexo com ele

    ResponderExcluir
  17. Como eu queria ser essa sunga dele ! Que cara gostoso !!!

    ResponderExcluir
  18. se for uncut, pago 500.

    ResponderExcluir