terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Atorzão Jesus Luz na novela Aquele Beijo



6 comentários:

  1. Own foi bonitinho vai... ele eh mt fofo, cara de bebe q qr colo

    ResponderExcluir
  2. Bom humor é tudo (embora a minha falta de humor esteja no talo).... boa! boa! O título de Atorzão e depois a foto da Madonna foi muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que mania de rotular as pessoas a uma função apenas. Se o cara é modelo não pode ser DJ (ele manda bem como DJ) e por ser DJ não pode ser ator... Vai ver que por ser gay um homem não pode ser fiel também, não é? Pelo visto geral quer que ele se ferre pois só dessa forma ele poderia se prostituir a R$ 30,00 a hora e esta seria a única forma de ter ele em sua cama. O cara ficou super avontade na novela, deixa ele pow!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, isso é fato, mas é tão bom ator quanto Madonna...

    Só pela coragem de comer aquela pelancuda ele merece ser famoso, deve ter feito um esforço sobre-humano pra ficar de pau duro vendo aquela rã velha pelada, rs.

    ResponderExcluir
  5. JESUS LUZ, ME COME, MAS ME COME AGORA, ME COME DEPOIS E ME COME SEMPRE. Cara ele é mt lindo, serio... tem cara de ser super "paz e amor"

    ResponderExcluir