terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fazendo a Clarice: Opostos se atraem?


Olá, Clarice!

Sou de Curitiba e tenho 25 anos, sou enrustido e não costumo ter relacionamentos homossexuais.
O que acontece é que custou para admitir, mas eu me abri para um gay que eu conheço. Mas até agora não rolou nada! E pq? Pq quero algo mais discreto, quero me relacionar com ele fora do lugar que ele mora, pois lá há bastante gente que me conhece. E como ele é assumido faz tempo, ele não começa o relacionamento se eu não for lá, ele fala que eu tenho medo exagerado.
Mas o que custa ele ser mais discreto? É bem mais fácil ele ser mais discreto, do que eu que não sou assumido ir pro mundo dele.
Fora que parece que ele tá mais interessado em sexo do que outra coisa qualquer. Já ouvi umas duas pessoas falando que ele sai pegando geral, fica com todo mundo!
Sei lá, tô achando melhor eu esquecer tudo isso.
Só queria arrumar alguém discreto e com o mesmo pensamento do que eu. Mas parece que gay, antes de tudo, só pensa em sexo...

M. E.

não divulgue meu email.






Querido Leitor


Não é todo gay que pensa em sexo, parece apenas que você não teve muita sorte na sua escolha para se abrir.

Acredito que muitos desejariam se relacionar com uma pessoa como você. Todo mundo vive em buscar de um amor, pois para sexo até uma mãozinha dá jeito nisso, não é? rss...

Penso que é melhor você esquecer definitivamente ele e partir para outra. Ele realmente não te ama, pois quando você ama não mede esforços para ficar com quem deseja. E concordo, é mais fácil para ele ceder, do que para você.

Desejo para você um Amor muito melhor do que esse Pegador Sem Coração, e que ainda passe um dia na frente dele exibindo o que ele perdeu! rss...

Pois já sabemos como termina o Gay que pensou em sexo a vida toda: velho, sozinho, com um vibrador na mão ou se submetendo a qualquer lixo para ter um pouco de prazer.

Triste daquele que não enxerga isso, antes que chegue a hora...

Abraço e Boa Sorte

11 comentários:

  1. Nossa, que cara trouxa hein! Eu que procuro alguém assim como você, não acho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente acho que não vale a pena vc investir no cara. Se ele não entende que vc é discreto e que te expor pra todo mundo é pq ele não se importa. As coisas não são fáceis desse jeito. E ninguém merece gay que sai dando pra todo mundo e passado o rôdo. Parte pra outra, vc com certeza vai achar coisa melhor.

    ResponderExcluir
  3. Clarice, disse tudo!

    Mas essa questão de discrição, pelo menos para mim, ainda soa confusa. Porque ser discreto no sentido de não estampar uma bandeira onde se leia "sou gay" é uma coisa; ser discreto por vergonha daquilo que você é e do que os outros vão pensar, eu acho um baita desserviço pessoal e político.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não são todos que só pensam em sexo, mais a maioria!! Adoorei isso que vc falou mt fofo, venha pro meei mundo entao kkkakakakakak risos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte sou de Curitiba também, e pior que é verdade a maioria dos gays de hoje só querem sexo! :( Bj.

    ResponderExcluir
  6. Aconselharia também você a tentar se sentir melhor com quem você, tentar te expor foi errado da parte dele. Mas ainda sim, acho que você deveria pensar, e se preparar para um dia, quando se sentir pronto, se assumir e viver bem melhor consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte.
    Realmente 99% dos gays pensam em sexo antes de tudo.
    Pior que eu gosto de carinho, amizade, elogios, apoio, conversar, entender. Mas os gays que conheço só pensam em sexo, sexo e sexo.
    Também sofro amigo, algum dia seremos felizes. Espero que breve.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente hoje em dia a maioria dos gays só pensam em sexo e pior, são totalmente não-discretos. Eu não me considero discreto. Eu me considero eu mesmo. Não fico fingindo ser algo que não sou, e não preciso me assumir pra isso. Não sou assumido, mas mesmo se fosse, agiria da mesma maneira, afinal não preciso ficar andando parecendo a lacraia e falando como uma moça só para fortalecer o estereótipo do gay. Afinal eu não sou assim e tbm procuro alguém que não seja assim. J.D

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Na verdade as pessoas são como são e muita gente insiste em querer mudar os outros por pura incompetência ou preguiça de buscar o ideal para si mesmo. Precisamos aceitar toda a diversidade que existe no ser humano, sem condenações e discriminação. Só podemos mudar a nós mesmos! Boa sorte cara, sei que para os discretos é mais difícil pela falta de "rótulo", mas continue procurando e acreditando que vc vai encontrar alguém legal para se relacionar.

    ResponderExcluir
  10. São dois pontos:

    1 a promiscuidade- vc diz q o cara só pensa e sexo e etc... Nesse ponto concordo com a maioria que te apoiou. Recentemente houve a publicação de uma carta de amor de uma servidora do tribunal do trabalho da 13 região no lugar da sentença... Mico a parte, ela fala de uma "energia fina" que a impedia de viver uma relação a três com o cara que ela gostava e por isso estavam terminando... A outra não se importava com o triângulo, o cara não se importava, muita gente não se importaria e toparia a relação, mas ela não. Isso é se respeitar.

    2 - Qnto ao ser discreto: ser discreto é diferente de estar no armário, e mesmo assim temos que respeitar que nao é "discreto". Eu vejo que talvez ele não quisesse te expor, mas sim viver em plenitude, com liberdade, cercado pelos amigos, assumindo o envolvimento de vcs como qualquer pessoa normal! Bom, ainda sim, vc pode usar o argumento de "se respeitar" para se manter no armário, mas gente, 2012 acho que é hora de luta, de mostrar a cara, não permitir mais que sejamos excluídos por amar alguém do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  11. Estou na mesma situação e como ainda dependo da minha familia não posso revelar, pois se não vão me expulsar de casa além de me bateram eu sofro tanto por não encontrar alguém que me ame até um dia que possamos ser felizes sem medo de nada!

    ResponderExcluir