domingo, 5 de agosto de 2012

Avenida Brasil - Roni vai atrás de Leandro para se declarar

Roni (Daniel Rocha) se prepara para entrar em campo e todos comemoram a possibilidade de o jogador fechar um contrato com o Flamengo, menos Leandro (Thiago Martins). Para tentar se aproximar do amigo, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) diz que poderia tentar levá-lo para o time também.

Cabisbaixo, Leandro desabafa: “Cê não precisa de mim! Cê é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga pra caraca... Daqui a pouco tá famoso, vai vazar daqui... Não vai nem lembrar que me conheceu”. É a deixa que Roni precisava para abrir seu coração!

“Eu nunca vou te esquecer. Leandro, eu... Eu preciso te dizer que...”, começa Roni, mas Branco (Murilo Elbas) se aproxima e corta o clima. Quando Roni vai confessar o que sente pelo amigo? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda, 6 de agosto.

Fonte: Globo

10 comentários:

  1. Nao entendo de tanta polemica, logico que pessoal e preconceituoso sim, dize que nao existe preconceito e mentira, mas nao entendo pq de tanta polemica pra mostra um amor, mais bonito que mata, ser ladrao, mau carater, e achar feio duas pessoas do mesmo sexo que se querem, se amam, ridiculo tanta polemica. bjos a todos e vamos nos amar minha gente.

    ResponderExcluir
  2. esqueçam essa bobagem de Roni, é claro que ele vai ficar com a Suellen, e ela ainda vai ficar gravida dele.Aquela gorda que escreve a novela só sabe escrever essas bichas mal resolvidas nas novelas dele, pq nao fala entao que o cara é bissexual? Insiste em dizer que é gay! Isso é ridiculo, eu sou gay e nao quero nada com mulher nenhuma!

    ResponderExcluir
  3. Fato amigo de cima, co comentario acima, sempre com essa enrolaçao... sempre.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE ELE DEVERIA FICAR COM UM GAY, ESSE AMIGO DELE É HETERO, PODE TER AMOR POR ELE, PODE ATE ROLAR UM SEXO, MAS UM AMOR CARNAL EVERDADEIRO ACHO QUE NAO, O RONI DEVERIA FICAR UM GAY ( NA VIDA REAL VCS CONHECEM ALGUM GAY NAMORANDO COM HETERO?) CASOS DE GIGOLO E APROVEITADOR NAO CONTA>>>

    ResponderExcluir
  5. sei q não é a melhor opção p ajudar causa, mas seria um tapa na cara da sociedade brasileira, ficarem os 3 juntos..

    ResponderExcluir
  6. A novela pode mostrar uma pessoa sendo enterrada viva e uma arma apontada pra ela, pode mostrar um homem que vive com 3 mulheres, um casal idoso que trai seus amantes e muito mais, só não pode 2 homens juntos porque senão as crianças vão todas querer copiar, né Bolsonaro e cia?

    ResponderExcluir
  7. O Roni vai transar com a Suelen depois dela desfilar nua. Sinceramente(e infelizmente) não vai rolar nada com o leandro =(
    Até pq o autor dessa novela só sabe fazer merda alguém ai lembra do Orlandinho? Era gay assumido e no final da novela ''virou'' hétero e terminou casado com a Debora Secco q tava buchuda.
    Novela no Brasil é essa merda mesmo eu prefiro ver Verbotene Liebe q eu ganho mais.

    ResponderExcluir
  8. Peraí pessoal, vocês assistem a novela? Parece que não...

    Acompanho o folhetim faz pouco tempo, mas foi o suficiente para perceber que o Roni é sim gay. O autor não deixa dúvidas em relação a isso.

    O casamento com a Suelen foi para ajudá-la e aliviar a pressão em torno dele. Aliás, ele é um típico jovem homossexual brasileiro de classe média.

    Parece que na noite da lua de mel houve sexo, e futuramente pode surgir um filho na história, o que não vai mudar a orientação sexual do Roni. Quantos gays conseguem filhos, seja por escolha ou por "acidente", através do "método natural"?

    O Roni está apaixonado pelo Leandro e até hoje não houve nenhuma atitude dele que deixasse brecha para acharmos que ele é bissexual. Muito menos um futuro heterossexual.

    Na minha opinião, ele é o personagem gay mais interessante das últimas novelas globais. Apesar de viver no armário e ser apaixonado por um hétero, não tem muitos dramas como acontece na vida real de muita gente por aí. O pai dele é do tipo apoiador e a mãe (ex-atriz pornô), embora evangélica, não é nenhuma fundamentalista. No bairro já sabem da sexualidade dele (mesmo que não oficialmente) e há, entre todos, uma amizade bacana.

    Enfim, o único inimigo ou problema do Roni é ele mesmo. Falta coragem, aceitação e personalidade.

    Ansioso pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  9. O ultimo anonimo vai se decepcionar amargamente, esse Roni vai terminar essa noveleca é com a tal Suellen mesmo, toda novela da gorda é assim: o gay confuso que fica com uma mulher!

    ResponderExcluir
  10. O pior é quem assiste, que fica torcendo pro Roni "virar homem". Vê se pode, só porque o cara é gay, ele não é homem? E ainda acham que é possível o cara "virar macho". ¬¬

    ResponderExcluir