domingo, 5 de agosto de 2012

Elton John diz que Madonna é uma stripper de quinta categoria

Elton John (65) voltou a atacar Madonna (53). "Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um disastre", disse o cantor em entrevista que foi ao ar na tevê australiana. "Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como Ray of Light e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons", continuou o músico.

Segundo Elton John, Madonna tem sido "horrorosa" com Lady Gaga (26), madrinha de Zachary, filho do cantor. Nos shows da turnê, a rainha do pop provoca Gaga cantando um trecho de Born This Way após Express Yourself e emenda com She's Not Me. Desde o lançamento, em fevereiro do ano passado, a música de Gaga é comparada à de Madonna.

Essa não é a primeira vez que Elton faz declarações ácidas sobre Madonna. No final de janeiro, quando ela se preparava para a apresentação no Super Bowl, ele desdenhou. "Espero que ela duble corretamente", disse. Dias antes, no Globo de Ouro, Madonna levou uma estatueta pela canção Masterpiece, do filme WE. Ela concorria com o músico, que havia dito que ela não ganharia "nem ferrando".


Fonte: Caras

21 comentários:

  1. Acho tao feio qdo um artista fica falando mal de outro.

    ResponderExcluir
  2. E por acaso a Madonna precisa da aprovaçao desse "morto-vivo"?
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Madonna é tudo que Elton John gostaria de ser. Uma mulher poderosa. Como ele não é, a bichona frustrada ataca sem motivo NENHUM. A turnê de Madonna sendo um fracasso?? Bitch, come on...

    ResponderExcluir
  4. Está claro que Madonna não faz músicas realmente boas a muito tempo,não acho certo o Elton J. ficar cutucando a coitada,mas também Madonna provoca não é mesmo?!Lady Gaga é amiga dele,rs.

    ResponderExcluir
  5. QUEM É ESSE MERDA? COMO JA DISSERAM "INVEJA DEFINE"!!!

    MADONNA 4EVER BABY!!!!

    ResponderExcluir
  6. e agora ele rasga o fiofó com a unha porque ela esta indicada para o Emmy por conta da apresentação do Super Bowl

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com os ataques do sir Elton, mas daí a certos gays aqui desdenharem da carreira dele tambem não dá. As músicas dele são eternas, quem não conhece SE MATA!

    ResponderExcluir
  8. Madonna é cantando é o cú da gata...

    ResponderExcluir
  9. Elton é um dos músicos mais bem sucedidos e talentosos da história, é até cômico os fãs da Madonna tentando menos prezá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Todos sabem que o Elton é um grande músico. Mas que menospreza é ele. Dizer que a nova turnê de Madonna é um desastre? Por favor... Pura negação, ele precisa de psicólogo. E qual o sucesso mais recente dele? Não tem. A impressão que dá é que ele QUER ser inimigo da Madonna pra aparecer, mas ela caga pra ele e o que ele fala.

    ResponderExcluir
  11. A Madonna só tem que aguentar, pois ela é uma das que mais provoca outros artistas, seja direta ou indiretamente.

    ResponderExcluir
  12. A Elton é uma bicha recalcada que queria ser a madonna. Como ela não pode, nem nascendo de novo, no máximo elton pode ser um drag brega...ela usa suas garras pra desdenhar com inveja.
    #bixainvejosa

    ResponderExcluir
  13. Falar de madonna sempre da ibope, principalmente qdo falam mal. As pessoas se aproveitam disso.

    ResponderExcluir
  14. Adoro Elton John, mas avisa pra ele que só existe uma rainha, Madonna.

    Ridículo ele falar esse tipo de coisa de uma pessoa que já ajudou e muito a instituição de combate a aids dele. Nos anos 90 a Madonna era uma das celebridades que mais doava para a causa.

    Madonna está numa turnê de 90 shows em 4 continentes, todos esgotados mesmo os ingressos custanto uma fortuna. Se isso é fim de carreira, POHAN!!!

    ResponderExcluir
  15. Falam como se Madonna tivesse algum sucesso recente, sinceramente o d novo dela é uma bela bosta.

    ResponderExcluir
  16. Alguns fãs de madonna conseguem ser mais insuportáveis que a própria, ela não esta nem ai para vocês, não gosto da madonna 1 ou 2 musicas no máximo e assim mesmo do passado dela, desafina ao vivo o tempo todo e somente quem pode falar isso e quem teve o desprazer de ir a um show dela.ELTON JOHN e um grande nome da musica internacional, concordo quando ele cita que ela e uma stripper de quinta categoria pois ultimamente só sabe tirar a roupa para chamar atenção, talvez seja para tentar compensar sua falta de talento?.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk. Bicha se manque !!!!
    Madonna sem talento...kkkk
    Essa foi boa.

    ResponderExcluir
  18. melhor ela tirar a PROPRIA roupa do que a dos outros, no caso de Elton, falar mal dos outros.

    e se Madonna nao tivesse talento nao teria 30 anos de estrada

    e pq tantas criticas em relação ao striptease q ela faz, so pq ela tem 53 ela nao pode dançar, se expressar, transar...um preconceito de idade q como mtos outros ela esta tentando combater

    ResponderExcluir
  19. A madonna só tira a roupa porke não tem problema com seu corpo. Ao longo da sua carreira sempre foi assim e espero que continue sendo. Mesmo com 80anos, ainda espero que ela nos provoque. Dale Queem!

    ResponderExcluir