terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dudu Azevedo sem camisa na praia



12 comentários:

  1. Eeekkk tenho um nojo tão grande dele

    ResponderExcluir
  2. Adorava ele qdo era magrinho e cabeludo, agora tá gordo, esquisito, já vi que é daquelas pessoas que vão "envelhecendo" vão esculhambando.

    ResponderExcluir
  3. Se ele tá gordo e esculhambado, porrãn... Quero um desses na minha cama.

    ResponderExcluir
  4. Quero um gordo e esculhambado desse pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Esse é gostoso até dizer chega!!!

    ResponderExcluir
  6. macho gostoso!!!! quero ele na minha cama!

    ResponderExcluir
  7. Esse é feio até dizer chega! Tudo torto, o corpo, a cara... desproporcional.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um gordo e torto, desproporcional desse pra mim, na minha cama! Ele vai aprender uma liçao bem gostosa, por ser feio e desprorpocional!! KKKKKKKK
    Delicia de homem!

    ResponderExcluir
  9. Os gays tem uma visão muito distorcida sobre o que é ser gordo ou feio.

    ResponderExcluir
  10. Assim gente... Ele é lindo sim,gostoso sim! Mas vamos combinar que ele de uns tempos pra cá(diria que depois do termino da novela) ele vêm dando uma relaxada,essa barba ta muito grandinha,o cabelo... Mas se der um trato nisso,xiii eu pego até dizer chega! Aahh,e pela idade que ele tem(se eu não me engano,35 anos)ele ta muito bem,melhor que muita biba horrorosa que posta feio e esculhambado ; D

    ResponderExcluir
  11. Chuparia ele todinho... ai q delicia esse tanquinho dele. imagina só a rola.....delícia. em come gostoso.

    ResponderExcluir