terça-feira, 30 de outubro de 2012

CHAT GAY COM WEBCAM E MICROFONE

Um Virgem ascendeu a Vela de Chama Negra e fez ele voltar das Trevas!

O Bananas Chat voltou! Com Cam e Microfone para todos os Leitores trocarem informações e algo a mais....


Menores de 18 anos são proibidos no Chat.

Agora o IP do usuário, além do email vão ficar registrados no sistema.

 Assim qualquer engraçadinho poderá ser expulso e nunca mais voltar ao chat devido ao seu ip que ficou registrado.

Então é melhor pensar bem nas atitudes que você vai ter dentro do site.

Adorei o Chat com imunidade biológica contra Espiritos de Porco, nem o Centro Espirita possui um sistema tão moderno como o nosso!

A gente tinha prometido nunca mais voltar com o Chat! Mas ofereceram para gente um sistema ótimo e com esse registro de IP.

Então resolvemos tentar mais um pouquinho.

Somos Brasileiros!

Então corra logo como se não houvesse amanhã e o Furacão Sandy estivesse atrás de você, e entre agora mesmo no Bananas Chat!



Click aqui para entrar!

8 comentários:

  1. como é o nome do carinha ( medico sei la) que tem a foto dele ali em cima tirando a camisa? ele ta de camiseta verde listrada, ele me deu o maior tesão, to louco pra ver esse vídeo... me ajudem, beijos

    ResponderExcluir
  2. Huummm. Quem está afim de me conhecer?

    ResponderExcluir
  3. Espero não estar falando besteira, mas e a senha?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero conhecê-lo Acrônimooooo!

    Mas o cadastro no chat está difícil, até agora (depois de algumas horas) não me mandaram a confirmação para ativar o meu nick.

    ResponderExcluir
  5. eu lembro do gif da Carminha aqui no blog dizendo: Cansei!

    querendo dizer que nunca mais haveria chat,hahaha

    ResponderExcluir
  6. SOU BI, E PROCURO UM IGUAL A EU P UM TROCA TROCA BEM GOSTOSO, COM DIREITO A MUITAS GOZADAS !!

    ResponderExcluir