terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lucas Malvacini só de sunguinha

12 comentários:

  1. Para os perseguidores de pacote. Vejam lá.

    ResponderExcluir
  2. A famosa foto "fazendo pose e carão com o celular na mão", ai, como esse tipo de coisa me tira toda a vontade...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara me deixa maluco!!!

    ResponderExcluir
  4. ele é uma delicia tenho muito tesão nele... no papo calcinha ele falou que "odeia fio terra e tbm que homens já mandaram mensagens pra ele pelo cel com propostas nojentas" e a 1° vez dele foi com 12 anos com uma menina de 18 kkk.... mas ele deve transa muito gostoso ah se eu pudesse e ele quissese, 2 caras que mechem comigo lucas malvacini e malvino salvador.

    ResponderExcluir
  5. kkkk vc esta viajando , kkkk vc pirou de vez , kkkk oque eu estou fasendo postando, kkkk pra essa bicha de vez, kkkk eu não sei se ele é macho ,kkkk eu tenho minhas duvidas , kkkk eu estou finalizando, kkkk o meu comenterio!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é um DEUS! Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Que pacotão, muito tesão aqui caralhu

    ResponderExcluir
  8. se esse cara nao for gay tbm nao sou kkk

    ResponderExcluir
  9. se esse cara nao for gay tbm nao sou kkk (2)

    mas é um tesudo pena q nao entrou na fazenda

    ResponderExcluir