terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jogador Neymar só de cueca e atrevidamente exóticooo!

33 comentários:

  1. Esse magrinho é muito gostoso, a cada post dele fico com mais vontade, e reparei seus pés, LINDOS!

    ResponderExcluir
  2. "atrevidamente exotico"
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu diria atrevidamente escroto

    ResponderExcluir
  3. Esse moleque é estranho, tem hora que sinto um tesão enorme por ele mas tem hora que ele faz umas caras e bocas que eu tenho vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o pau desse garoto? Esqueceu em casa, foi?

    ResponderExcluir
  5. Ai gente por favor, nao precisa ficar postando fotos direto do Neymar!!! Todo mundo já viu que ele é feio!!!
    :/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... do Bu acima.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. não sei pq, mas eu faria com ele

    ResponderExcluir
  8. Oh bicho feio e sem graça!

    ResponderExcluir
  9. Tudo que criticam no Neymar é aquilo que mais me atrai nele: o seu jeito molecão, seu corpo magro, sua falta de sex appeal pra tirar foto(odeio esses que SE acham sexy), suas feições de garoto humilde(o que alguns chamam de favelado), etc. ADORO!

    ResponderExcluir
  10. Eu morro de tesão nesse magrelo... ah se eu pegasse o Neymar, hehe. E quanto as postagens do NEYMAR, continue a postar, afinal, respeitar opnião dos outros é nesessario! Bom Dia, pessoas lindas e maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu morro de tesao no Neymar, mas sempre que tem postagem dele de cueca eu fico procurando o volume e não acho!! :( não tem volume nenhum ai

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de cima: "Seu jeito molecão"

    Pra quem gosta de "molecão" da favela é um prato cheio... Deus me livre!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Escondendo a bolsa, carteira, celular... =*

    ResponderExcluir
  15. Falem oq quiser dele, mas naquela foto que ele ta deitado de ladinho dá muito tesão e vontade de levantar aquela perninha dele e comer aquela bundinha que parece ser uma delícia.

    ResponderExcluir
  16. entendi porque postaram fotos dele....afinal é 31 de outubro....

    ResponderExcluir
  17. Homens que tem muito volume na cueca geralmente sao os que tem o saco grande e os que nao tem costumam ter um pirocão grande

    ResponderExcluir
  18. denovo esse demonio pqp

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo so olha pro pênis. Ninguem vê esse tanquinho, essa boca e tudo nele da um maior tesão de morrer. Eu dou nota 9.5 e podem postar mais fotos dele de cueca que eu comento

    M

    ResponderExcluir
  20. Vei sem maldade nao agunto mais neymar pelo amor de deus...... Levei um susto quando vi ele....

    ResponderExcluir
  21. Gostoso ele é, mas faltou um pouco mais de volume, até para destacar mais a marca da cueca.mesmo ele é gostozinho

    ResponderExcluir
  22. ele nao tem piruuuuuuu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. eu tenho maior tesão por ele, faz meu tipo.
    mas vamo combinar que ele tem um volume menor que o de um garoto de 10 anos kkkkkkk

    ResponderExcluir