terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ex-BBB Alan sem camisa na praia

Até que Grazi fez uma boa troca...

8 comentários:

  1. coisa feia, mas que bicicleta LINDA. Alguém sabe a marca/modelo? já vi muita gente com ela em fotos mas ngm cita marca :( faz tempo que quero uma dessas..

    ResponderExcluir
  2. 1 – 1 de 1
    Anônimo disse...
    coisa feia, mas que bicicleta LINDA. Alguém sabe a marca/modelo? já vi muita gente com ela em fotos mas ngm cita marca :( faz tempo que quero uma dessas..
    *************
    Biba, aposto e ganho como se a senhora ver essa "coisa feia" na sua frente de pau duro(ou mesmo mole) a senhora não pensaria duas vezes. Conheço bem o seu tipo, daquelas que criticam tudo e todos mas por trás(literalmente) pega geral!

    ResponderExcluir
  3. Gosto é gosto, eu prefiro ele ao Cauã.Nao sou um insano de dizer que nao pegaria o Cauã, mas se tivesse que escolher, eu escolheria o Alan.
    Fausto

    ResponderExcluir
  4. exatamente, gosto é gosto. Seu eu falei que ele é feio é porque ele é feio na minha concepção.. nunca achei ele bonito e porque eu ia negar se achasse ele atraente de alguma forma? tu devia comentar expressando a tua opinião, sem procurar confusão, só acho.. e a propósito não sou mulher pra ser chamado de senhora, nada contra quem acha divertido esse tratamento entre a maioria dos gays mas eu não sou desses não..

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como tem viado promíscuo que acha que todo mundo é do mesmo nível baixo. Ele pode ter o pau grande, grosso, duríssimo e babando na minha direção, mesmo assim, eu não pegava! É feio e pronto!

    ResponderExcluir
  6. o anonimo das 7:26 ta com raiva de quem meu Deus? qto a essa conversa de que é feio e pronto, so ouço isso com relaçao a homens, porque esses mesmos exigentes comem qualquer mulher baranga e feia.

    ResponderExcluir
  7. Eu não como nenhuma mulher, simplesmente pq eu sou HOMOSSEXUAL e como tal eu gosto é de homem, bonito de preferência!

    ResponderExcluir
  8. feio pra caralho e tbm nao curto esse caua beiçudo

    ResponderExcluir