sábado, 20 de outubro de 2012

Fiuk sem camisa exibindo o tanquinho

35 comentários:

  1. Tudo bem que Fiuk não é lindo, mais a pessoa que falou acima deve ter um barriga imensa que não se deve nem dar ao luxo de escolher.

    ResponderExcluir
  2. Que ridiculo essas fotos que esses "artistas" tiram com o celular na mão fazendo carão, qto esforço pra parecer sexy e NÃO conseguem. Esse Feiuk sei não, acho que joga no time do luan santana...

    ResponderExcluir
  3. Antes não o achava bonito, mas ultimamente venho pensando em mudar de ideia... LINDO!

    ResponderExcluir
  4. ah ta gostosim pegava tranquilo em!!frescura de bibinha qre pega só um rafael cardoso..

    ResponderExcluir
  5. Gostosinho. Também não achava nada nele antigamente, mas agora esse rapaz tá ficando um pitelzinho. Essa barbinha...*---*

    ResponderExcluir
  6. Eu que comentei sobre a barriga do Feiuruk, e minha barriga nao é enorme nao, embora eu prefira uma barriga de papai Noel a uma igual a desse cara.Nao o acho nada atraente e nao tenho obrigaçao de achar.

    ResponderExcluir
  7. poe a foto de um cadaver e o corpo será o mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Esse filho do fabio jr só tem um problema: não tem talento algum, não tem carisma, não tem beleza, não tem graça... peraí, eu disse UM problema? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ele não é feio, só não tem talento, Fiuk é idêntico ao Fábio Jr quando era jovem e o Fábio era lindo também.

    ResponderExcluir
  10. Caralho, ele é lindo. Antes era magrelo demais. Agora tá gostosinho.

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei ele gostoso. Até pq, tenho 17 anos e curto mais essa faixa etária... P*nheta garantida esssa night! Foto privilegiada. Charmoso, sexy e bonito. E essas bixa exigente, passa o face pra eu ver se vcs são essa coca tda

    ResponderExcluir
  12. Acho metido, mas tá bonitinho

    ResponderExcluir
  13. Mais uns 10 kg e ele vai estar no ponto.

    ResponderExcluir
  14. EU SOU MAIS A CLEO PIRES, vontade de morde aquela bocão que ela tem, nossa amo aquela mulher

    ResponderExcluir
  15. EU SOU MAIS A CLEO PIRES, vontade de morde aquela bocão que ela tem, nossa amo aquela mulher

    ResponderExcluir
  16. na boa o que nao me atrai nele eh a falta de conteudo,algo mais consistente. se tivesse uns 15 kg a mais seria melhor msm

    ResponderExcluir
  17. Acho ele gat inho sempre achei mais não é algo que se destaque . Não sou da epoca do fabio Junior mais hoje o acho charmoso coisa que o Fiuk não é. Tem coisas que vem da pessoa como o charme mais não vou mentir numa boate pegaria sim um cara como o Fiuk eu acho ele bonito só que não é uma beleza que chama atenção é o tipo de cara que olhamos e falamos :até que não é feio é pegavel.

    ResponderExcluir
  18. Ele postou essa foto para ajudar alguma campanha de arrecadaçâo de alimentos? Tive essa impressâo.

    ResponderExcluir
  19. sera q ele passa fome... coitado.

    ResponderExcluir
  20. Concordo que ele seja magrelo e que esses acessórios que ele costuma usar não o favorecem em nada, mas já o encontrei pessoalmente num shopping e ele foi extremamente agradável comigo, os amigos dele também foram muito simpáticos, ou seja, olho uma foto dele e acho bonito, pois é uma pessoa muito bacana e nada me ganha mais do que educação.

    ResponderExcluir
  21. É um desserviço a mídia dar espaço para esse fanático.

    Deus, se existir, deve ter vergonha dessa anta.

    Fica aqui uma dica para ele. É uma mini aula de biologia feita por alguém que deveria estar no lugar dele dando entrevista. Precisamos de pessoas inteligentes e que cultivem o amor e não o contrário.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Gn0R-gb9SMc

    Obs.: indico o vídeo para todos que ainda não conhecem o Pirulla. Ele explica a homossexualidade através da ciência e com bom humor!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, fiz uma bobagem! Comentei no post errado. Esse comentário é para "Silas Malafaia diz que não existe homofobia no Brasil".

    Desculpa Bananas! Agora há pouco estava eu, loucamente, perguntando se tinha sido censurado. #FalhaMinha

    Tem como apagar o comentário deste post e colocá-lo no outro?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. O comentario das 00:17 saiu no post errado.Tadinho do Fiuk, ser confundido com Malafaia é pior que bater na propria mae.

    ResponderExcluir
  24. esse tom é bem surtado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiuk é delicinha

    ResponderExcluir
  25. ai gente não curti , e não e frescura sbe essa coisa a tem que ser sarado pra ser gostoso, nada disso tem que ter pegada pra ser GOSTOSO!!! se tiver pegada eu pego se não dispenço pra o primeiro anonimo....

    ResponderExcluir
  26. ai gente não curti , e não e frescura sbe essa coisa a tem que ser sarado pra ser gostoso, nada disso tem que ter pegada pra ser GOSTOSO!!! se tiver pegada eu pego se não dispenço pra o primeiro anonimo....

    ResponderExcluir
  27. Falem o que quiser
    do pra ele facil

    ResponderExcluir
  28. EU SOU MAIS A CLEO PIRES, vontade de morde aquela bocão que ela tem, nossa amo aquela mulher

    *Carol

    ResponderExcluir
  29. Eu quero lamber esse corpo inteirinho .. E fazer dele um prisioneiro para q eu possa lamber sua gostosa areola e seu pinto durinho durinho .

    ResponderExcluir