sábado, 20 de outubro de 2012

Humberto Martins, o Nacib de Gabriela, pelado na cama

17 comentários:

  1. Coroa delicioso. A proposito, vcs estão vendo a novela das 7, aquele portuga de fina estampa e o Eriberto leão estão deliciosos nessa novela, ontem teve uma cena do EL pelado tomando banho no vestiário, ele faz um lutador de boxe, quase enfartei, alguem viu?

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acompanhei esta cena diretamente de minha televisão no dia e, acho que estou igual a ele... a única diferença, é que estou na faixa dos vinte e tantos anos!

    ResponderExcluir
  3. Aquilo são os testiculos dele? Não dá pra ver direito

    ResponderExcluir
  4. Não precisa nem de cobertor pra dormir.

    ResponderExcluir
  5. Qual dia que passou essa cena?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 21 de outubro de 2012 02:37

    Acho vantagem vc estar assim, adoro esse estilo do Humberto, apesar que ele deu uma boa embagulhada nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  7. GOSTOSO TO NUMA TARA QUE SE OLHAR GOZO!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 21 de outubro de 2012 15:18
    Obrigado =)

    ResponderExcluir
  9. Nunca na história desse brasil eu pegaria ele. Já foi muito gostoso porém a idade chegou e o corpo e o rosto se acabou

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe d um video q o ator Anderson di Rizzi fez pra revista bananaloca no qual ele se masturbava? Tem essa história na net, se alguem sabe compartilha com a gente!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o video do Anderson Rizzi....ele pelado balangando a rola....morrammmmm

    ResponderExcluir
  12. Mas o da masturbção? Vinha numa fita de video, na epoca para rodar em videoassete!

    ResponderExcluir
  13. Realmente naquela epoca essas revistas vinham com um video, e eu tenho a revista mas nem sei onde guardei ou se joguei fora

    ResponderExcluir
  14. Procura aí! Hj isso é uma relíquia histórica!!!

    ResponderExcluir
  15. NoOOOsa que delícia de homem!

    ResponderExcluir