sábado, 23 de março de 2013

Micael Borges sensualizando e exibindo o corpitcho








30 comentários:

  1. Podem escrever o que quiser.
    Mas na minha opinião isso é um homem gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com esse homem na cama seria uma loucura

      Excluir
  2. OMG, olha os pelinhos dele, assim eu nao aguento Mica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... quer vim lamber meus pelinhos ???

      Excluir
  3. Esse sabe ser gostoso!!!! Que que é isso!?

    ResponderExcluir
  4. Na boa, quem diz que esse mlek não é bom pra c**** é hétero HAUHAUA

    ResponderExcluir
  5. PQP!!! Feio demais. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Se o Neymar malhasse um pouco ficaria tão gostoso qto ele, esses moreninhos são tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. obrigado bananas por postarem, ele ta mto, mto gostoso!!! postem mais dele quando possível !

    ResponderExcluir
  8. Que nego é esse Brasil??? e tem que não goste,eu adoro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa gozei, Olha os pentelhos dele e essas axilas *-* me comeee

    ResponderExcluir
  10. feio pra kct corpo só ir pra academia e malhar e o dele nao é la essas coisas agora rosto ou nasce bonito ou faz plastica no caso dele arranca a cabeça fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá brincando, não é? Ele é lindo! É cafuzu .-.
      Amo, é exotico, sensual.

      Excluir
  11. Sou eu negro lindo... Eu queria pra mim!

    ResponderExcluir
  12. Acho que certos gays por aqui são tão afeminados que se parecem com mulheres, querem um cara com rostinho de príncipe, as vezes olham até roupa e condição social, kkkkkkkk. O ator em questão é tudo de bom, moreno rústico, corpo delicioso, um machinho perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Olha prefiro ser exigente com um príncipe do que ser aqueles gays bem baixos que vão ao banheiro da rodoviaria caçar piroca de cafuçu.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo de 24 de março de 2013 21:43, estou com você.

    ResponderExcluir
  15. gente, como podem achar ele feio?? ATUALMENTE ELE TA LINDO!!!

    ResponderExcluir
  16. Feio para Kcete???,ai por favor né,queria ver a face desse povo que fala mal,essas femininas são demais kkkkk

    ResponderExcluir
  17. anonimo de 24 de março de 2013 21:43, estou com voce tambem kkk

    ResponderExcluir
  18. Que achem feio, sobra mais pra gente kkk

    ResponderExcluir
  19. moreno rústico = cara d pedreiro nao sou feminina só tenho bom gosto mesmo e pra q iria postar meu face é algo pessoal nao é pra qualquer ralé

    ResponderExcluir
  20. Tb não entendo o acharem feio, mas cada um com seu gosto, tb tem vários que dizem q são bonitos e eu acho feios ou sem graça, então... pra mim ele é LINDO (de corpo nem se fala, mas de rosto também), delicioso, sensual, tesão demais! Sou louco por ele, é um dos meus sonhos de consumo.
    Tenho vontade de ser ator, por gostar mesmo, mas vejo que é a profissão perfeita quando penso que posso trabalhar no meio de caras maravilhosos como esse, e que a maioria ainda curte, como esse que dizem curtir, e tb me passa essa impressão. Então, é unir o útil ao agradável... acho que se eu fosse contracenar com um desse aí, trabalharia o tempo todo excitado. rs

    ResponderExcluir
  21. Um bando de Alice que critica e não esta a altura do que exige,resta saber se ele faria vcs né,kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ele é lindo! É uma beleza exotica, rara por isso preciosa, ele é cafuzu, uma mistura de indigena e negro, carraca, isso é demais!! Os traços da face dele são perfeitos, belos para um mestiço como ele é; o corpo escultural, musculoso, bem torneado, sua pele morena linda! Os profundos olhos castanhos, seus escuros e lisos fios de cabelo (herança indigena), ele é uma obra prima. Aqui nesses comentarios se vê pessoas racistas, e preconceituosas, retrogradas, uma pena, não sabem apreciar a beleza, sensualidade e formosura deste rapaz. Ele, Micael Borges é lindo, sensual e principalmente talentoso. Sorte pra ele, me fascina e me tira do serio!! Hahaha!

    ResponderExcluir