sábado, 23 de março de 2013

Moreno estupra Loiro em SpartaCUs


30 comentários:

  1. Ele ficou de pau duro bem rapido...

    ResponderExcluir
  2. Gnt q episodio q é essa cena q não vi?

    Esse Tiberius e o Cesar é uma delicinha.

    ResponderExcluir
  3. Ui, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu me sinto péssimo por sentir tesão nesse tipo de cena.

    ResponderExcluir
  5. ai gente, postar um gif desse e não dizer onde a gente acha a cena é maldade. Por favor, nos deem essa informação.

    ResponderExcluir
  6. onde acho isso pra assistir?

    ResponderExcluir
  7. A palavra "estupro" mexe com o tesão de todo gay, FATO!

    ResponderExcluir
  8. É por isso que gosto de séries e filmes assim, digamos, mais "adultas", com cenas de impacto e uma história consistente como pano de fundo. Exemplos não faltam: "Spartacus", "Roma", "True Blood", "Oz" e por aí vai.

    ResponderExcluir
  9. Basta procurar a série nesses sites de download. Confesso que comecei a assistir só por causa da "testosterona" da série, mas o que acontece é que eu quebrei a cara. A série é TÃO PERFEITA que os homens nem importam muito. Sem palavras. Estou no final da 2ª temporada.

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanho a serie desde a primeira temporada, hj ela está na terceira e ultima. Essa semana lança o 8º episódio. E cmgo foi a msm coisa q o DON, comecei a assistir por causa da testosterona kkkkkk Mas quebrei a cara tbm, a séria é ótima, só peca nos efeitos de sangue :D


    Haaa e qm quer começar a ver, entre no site series-torrent la tem varias séries. A primeira temp de Spartacus é Spartacus: Blood and Sand. Recomendo a todos. :)

    ResponderExcluir
  11. Q dlç q episódio foi esse gente? eu queruuuu

    ResponderExcluir
  12. todo gay fica excitado com apalavra estupro , fale por vc idiota

    ResponderExcluir
  13. "A palavra "estupro" mexe com o tesão de todo gay, FATO!"

    TEU CU seu doente!

    ResponderExcluir
  14. "todo gay fica excitado com apalavra estupro , fale por vc idiota"

    Vai dizer que você não sente tesão em imaginar um deus grego no estilo 'dominate' contigo...

    ResponderExcluir
  15. Série: "Spartacus War of the Damned"
    Episódio 08: "Separate Path"

    ResponderExcluir
  16. Anônimo Anônimo disse...
    todo gay fica excitado com apalavra estupro , fale por vc idiota
    Que ofensa barata hein amigo, não falo só por mim não, até os comentários acima falam por si. Hipocrisia aqui é demais pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  17. Superrrr obrigado <3 é realmente no episódio 3x08 não tem ainda a versão dublada, gastei meu inglês do Fiskkk, vou ver todos os episódios série ótima. Quanto a polêmica estupro, realmente é quase inegável q isso paire no imaginário sexual dos gays, e em alguns( o que não significa que sejam poucos, nem a maioria) desperta sim uma certa libido, e confesso que sou um deles *>*

    ResponderExcluir
  18. o pau já estava duro e a xuca já tinha sido feita? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. 8 episodio da 4 temporada

    ResponderExcluir
  20. Como eu gostaria de ter vivido nessa época...

    ResponderExcluir
  21. Gente quais e as serie que tem homen assim bem quente

    ResponderExcluir
  22. Antigamente, kem ñ tinha barba e ñ era cidadão ia pras querras pra "aliviar" todos os soldados dos antigos impérios!!

    ResponderExcluir
  23. naquele site do barquinho pirate basta procurar por - spartacus S03E08

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro cenas de estupro, se alguém encontrar a cena posta aqui o link! Cenas de estupro masculino são fantásticas, é ótimo ver um homem aqueles machão que se acham o máximo sendo enrabado, adoroooooo! Saudades da série OZ, do Filme a Outra História Americana, Tráfico o filme entre outros, deveria ter uma sessão aqui com filmes ou cenas de filmes com homens sendo enrabados! :)

    ResponderExcluir
  25. Que ofensa barata hein amigo, não falo só por mim não, até os comentários acima falam por si. Hipocrisia aqui é demais pro meu gosto.

    AMIGO ? generalizaçao é coisa d gente "inteligente" mesmo , ameba define

    ResponderExcluir
  26. Não tenho tesão em ser enrabado. Gosto de dominar. Quem quiser, 22cm.

    ResponderExcluir