quinta-feira, 27 de junho de 2013

Danilo Gentili protesta só de Cueca


14 comentários:

  1. Tanto gostoso podia ter feito isso mas aparece esse pateta

    ResponderExcluir
  2. Bem q ele próprio fala q é pequeno, nem mala tem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho-o uma graça, perderia fácil um tempinho com ele.

    ResponderExcluir
  4. O Danilo Gentili, um homem branco, de 1,92 de altura, bonito e inteligente na opinião dessas bichinas poc pocs é feio, são as mesmas bichinhas que acham o creyço/calango/favelado do Neymar bonito, vai entender...
    Mas cada um tem a realidade que merece!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho ele feio... Ele é bonito, inteligente, engraçado. Pra casar!

    ResponderExcluir
  6. HORROROSO, E AINDA POR CIMA TEM VOZ FINA E ASPECTO DE PORCO, ECA!

    ResponderExcluir
  7. Acho ele gato demais, ia fácil pena que é mais um " pai cade meu Pinto ".

    ResponderExcluir
  8. Pinto pequeno ou não, ele não me atrai pela aparência relaxada e parecer ser um ogro.

    (não sei porque vocês ficam falando que ele tem uma minhoquinha e tal, porque, que eu saiba, só da pra tirar conclusões com ele ereto)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ele lindo, alto, inteligente e bear, do jeito que me atrai

    ResponderExcluir
  10. Não acho ele bonito e não pegaria, mais eu gosto muito dele. Inteligente e engraçado.

    ResponderExcluir
  11. Eu pegaria, bonito e inteligente. Adoro!

    ResponderExcluir