quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alexandre Frota diz que já namorou Feliciano: "Não era o que ele falava comigo na cama"


 Alexandre Frota diz que já namorou Feliciano: "Não era o que ele falava comigo na cama" Em tom de deboche, ator tirou sarro do deputado e atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias por sua posição homofóbica

Alexandre Frota resolveu criar polêmica durante sua participação no Morning Show, da Rede TV!, na manhã desta quinta-feira (27). O ator, que está lançando a autobiografia Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão, inventou que namorou o deputado Marco Feliciano em tom de deboche. "Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou.

Ainda dando risada, Frota pediu espaço para mandar um recado para o deputado, odiado por muitos por ter aprovado o projeto da "cura gay" na Comissão. "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".

No programa, Frota também comentou sua orientação sexual. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa". Para ele, a fama de bissexual aconteceu por conta de seu trabalho com o público gay, como as vezes em que posou nu para a revista G Magazine. "Eu trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay.

Eu sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista 'G Magazine' e eu não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem.

Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar". Entre os ensaios polêmicos de Frota, estão um em que ele aparece com vários outros homens nus, simulando beijos e uma orgia. Além disso, ele vez um pornô com a atriz transexual Bianca Soares.

Fonte: Quem

11 comentários:

  1. Esse dai sempre causando , vi el na entrrevista sobre o livro sua biografia ta um hipopotamo d gordo

    ResponderExcluir
  2. Gente eu ainda quando tiver grande vou pagar uma boa quantia pra esse cara me comer , eu acho ele tudo de bom ate hj

    ResponderExcluir
  3. Inveja branca do inFeliciano rs.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é disso que o Marco Feliciano tá precisando: de uma pirocada do Frota no rabo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Alexandre Frota! Deve ser um macho delicioso na cama! Queria estar no lugar da Feliciana hahaha

    ResponderExcluir
  6. adoro mesmo esse cara, ele sempre se dedicou pra caramba pros ensaios gays.. estão entre os 'the best' da G

    ResponderExcluir
  7. Ver esse tipo de foto, de homens se pegando e se esfregando me deixa louco de tesão, hum. Queria que o Frota me pegasse de jeito, homem másculo delicioso.

    ResponderExcluir
  8. será q ele conta no livro , que nos meados dos anos 80, marcou presença varias vezes num apto na Ladeira dos Tabajaras, Copacabana. Que era residencia de uma travesti muito famosa na epoca.....serà q ele vai contar esse close........

    ResponderExcluir
  9. No ensaio em que ele beija outro homem. Foi declarado por ai que eles se beijaram mais de 20 vezes, pra chegar até "foto perfeita". E depois, o Frota se arrependeu, até tentou impedir que ela fosse publicada mas ai envolvia contratos, multas e afins e ele acabou cedendo *-*

    ResponderExcluir
  10. Felicianaaaaaaaaaaaa, sua safaaadaaaaa!
    Vc é irmã da Nasseriiiiiinaaaaa. :))))

    ResponderExcluir
  11. Todas as mulheres que vejo dizem que tem nojo desse cara, já eu acho ele um tesão.
    Acho interessante que ele se dedica ao público gay, se diz bi, tri e etc, e ninguém tem a cara de pau de chamar ele de bichinha, de viado e fazer piadinhas. Agora, se ele fosse um cara normal, sem fama de bad boy, sem aqueles músculos e tatuagens, queria ver alguém não zoar nem que seja um pouquinho com ele. O povo tem é medo dele, por isso respeitam.

    ResponderExcluir