quinta-feira, 27 de junho de 2013

Feliciano imita cenário Agora é Tarde e fala sobre Cura Gay





Desculpe, mas eu o Senhor não engana de jeito nenhum! 




Tá é com medinho, pq o nome dele agora tá em qualquer protesto pelo Brasil! Se até a Dilminha tá com medo...imagina ele se esse caldo engrossar!


7 comentários:

  1. tomara que o caldo engrosse mesmo, temos que por essa maricona pra correr.

    ResponderExcluir
  2. Bicha (ou sapato) enrustido é a maior praga da humanidade! Eles tem odio dos que assumem que sao homossexuais, odio e inveja

    ResponderExcluir
  3. esse cara ta usando uma blusa da abrecrombie um loja muito gay

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora eu sou um militante da causa gay. E claro, mais uma vez homossexualidade é opção. Tipo, "nossa, que vontade de ser gay hoje"

    ResponderExcluir
  5. Bananas, prometa que você não vai abandonar o blog quando vc for curado, rs

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim! O povo bate nos gays e depois não assume. Agora ele não é autor de nada, ele não persegue ninguém, ele não tem culpa de nada, o culpado é o outro, e só faltou dizer que ama os gays e quer seu voto... Mas visitando uma igrejinha aqui perto em Valinhos-SP, ele soltou o verbo novamente contra a "aberração" da comunidade. Ele deve ser mesmo cobrado e pressionado. Aguardo ansiosamente o dia em que ele irá se assumir publicamente gay e a maior das "aberrações".

    ResponderExcluir
  7. O que ele quis dizer com "Eu não sou contra gay,eu sou a favor da família"?O preconceito velado as vezes é mais odioso que o explícito.

    ResponderExcluir