quinta-feira, 27 de junho de 2013

Murilo Benício correndo de shortinho e exibindo o Coxão




19 comentários:

  1. Delícia de homem. Coroa dotado, com barriga sexy e ainda deve ser ótimo durante o sexo.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus como ta gordo...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é demais!!! Macho alfa top.. Coxão e volumão deliciosos, fora que é lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bunda gostosa do caralho!

    ResponderExcluir
  5. Gordo? Ele está bem mais magro e ainda assim uma delicia!

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é uma delícia!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que emagreceu bastante até, mas não importa, gordinho ou não continua sendo um gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Nao o acho nem um pouco gostoso, pra mim tá mais do tipo "chuta que é macumba!"

    ResponderExcluir
  9. Se esse cara fosse gay estariam detonando, dizendo coisas como: é velho, é barrigudo, é feio etc.Mas como é hetero o cu da bicharada fica coçando e achando que ele é perfeito, maravilhoso e por aí vai

    ResponderExcluir
  10. Gordo ou magro o que importa é o que ele tem no meio das pernas. E é enoooorme.

    ResponderExcluir
  11. Muita mais gostoso agora do que quando era jovem!

    ResponderExcluir
  12. Já tava com saudades de posts sobre o (meu) Murilo aqui.
    Nenhum homem me excita mais do que ele. Sério!
    Adoro esses "bears", e podem falar o que quiser, mas ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  13. Gostozo e lindo eu quero ver O suvaco dele Esse pau Dever ter uns 18 Cm meu crl #SUVACOCABELUDODOMURILO

    ResponderExcluir
  14. Ele é uma delicia, e quando ele tirava a camisa naquela série que ele fazia com jeito de macho cansado precisando de um carinho me acabava

    ResponderExcluir
  15. tá acabado, não curto.

    ResponderExcluir