terça-feira, 30 de julho de 2013

Edith mostra fotos do Félix com o Anjinho e diz: 'Félix é gay!'


Edith (Bárbara Paz) não aguenta mais ser traída por Félix (Mateus Solano). Depois de receber das mãos de Aline (Vanessa Giácomo) uma série de fotos do vilão em momentos íntimos com Anjinho, a loira resolve colocar para fora tudo o que estava engasgado há anos. Ela surpreende o marido e faz uma revelação 
bombástica diante de toda a família. 


“O Félix é gay!”, dispara Edith, que deixa todos chocados. O vilão rebate e diz que é uma mentira da esposa. Mas Edith não deixa o administrador sair por cima. “Félix me traiu de um jeito que nenhuma mulher pode suportar!”, avisa. 

A família inteira assiste chocada à lavagem de roupa suja. César (Antonio Fagundes) não acredita e exige provas. Mas isso não é um problema para Edith, que joga na mesa as fotos de Félix com Anjinho. A dona de boutique afirma que não quer ficar mais um minuto perto do marido e avisa que vai sair de casa. César perde o chão e se nega a conversar com o filho naquele momento. O que será de Félix depois dessa revelação? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 31 de julho!

13 comentários:

  1. Olhem o email, bananas obg.

    ResponderExcluir
  2. SALGUEI A SANTA CEIA, piri-piri-piradinha... VIDA, VIDA, VIDAAA, QUE SEJA DO JEITO QUE FOR...
    kkkkkkkkk, essas novelinhas de hoje ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Muitos médicos são extremamente homofóbicos. Em alguns hospitais, os médicos que saem do armário não têm seus contratos renovados.

    ResponderExcluir
  4. E ela acha que tem moral pra falar do Félix?
    Uma mulher que tinha um caso com o pai dele, que tem um filho que ela diz ser do Félix mas na verdade é do pai dele, transa com o mordomo no quarto deles.
    Me poupe minha filha, o Félix tem que acabar com ela.
    ps: César é o personagem mais asqueroso dessa novela.

    ResponderExcluir
  5. A nãaao se revelou muito rápido u-u

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei não, acho que em uma família rica e chique esse tipo de barraco não iria aconetecer não... é muita baixaria expor as coisas assim, mas isso é novela né? Essas coisas tem que acontecer pra dar audiência.

    ResponderExcluir
  7. "Félix me traiu de um jeito que nenhuma mulher pode suportar!”

    Será que é tão ruim assim? se fosse com mulher era melhor? Que besteira.

    Já ouvi muita mulher dizendo que até preferia que fosse com homem, por que nesse caso ela não teria muito o que fazer, se for com mulher é o atestado de que ela falhou como esposa.

    ResponderExcluir
  8. Esse Walcyr nao sabe escrever gays.Esse é o enrustido mais assumido que eu ja vi.Gays enrustidos fazem de tudo para que as pessoas nao percebam que eles sao gays, e geralmente sao homofobicos, so depois que a esposa vai dormir que eles vao para frente do computador ver macho e ai soltam a franga

    ResponderExcluir
  9. Oh esse personagem foi muito mal construído, nao pelo ator mas pelo autor. Como disseram acima, um enrustido jamais iria dar tanta pinta como esse Félix, Félix não é um enrustido. Sua homossexualidade foca muito clara. Eu creio tb que um homossexual filho de uma família rica de SP jamais iria se expor com comentários e atitudes tão vulgares, procuraria ao menos disfarça-los.

    ResponderExcluir
  10. E essa encoxada na última foto? hueahueahueahuea

    ResponderExcluir
  11. Só por que a familia é rica ela não tem brigas desse tipo? Ela pode ser luxo e riquesa nas ruas, mas ninguém sabe como as coisas são dentro de casa.

    ResponderExcluir
  12. "Esse Walcyr nao sabe escrever gays.Esse é o enrustido mais assumido que eu ja vi.Gays enrustidos fazem de tudo para que as pessoas nao percebam que eles sao gays, e geralmente sao homofobicos, so depois que a esposa vai dormir que eles vao para frente do computador ver macho e ai soltam a franga"

    CONCORDO PLENAMENTE AMIGO, SÓ NOVELA MESMO! Mas tem um porém, ele poderia não ser tão taxado de gay por ser casado e ter filho, então... mas mesmo assim, o jeito entrega. Esse escritor é WALCYR FIASCO.

    ResponderExcluir