quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Emblem3 tira a roupa em "homenagem" a Justin Bieber


30 comentários:

  1. Ô desespero pra Aparecer....... pegue carona nessa cauda do comêta...

    ResponderExcluir
  2. Ai sim, sem comentários!!

    ResponderExcluir
  3. não sei quem são os boys, mas chupava todos...

    ResponderExcluir
  4. delicias de boy magia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mais homenagens pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. tronco malhado << >> pernas finas

    ResponderExcluir
  7. Pegaria os três e deixava o Bieber pra quem quisesse (não é meu caso).

    ResponderExcluir
  8. Drew, Wesley e Keaton. São lindos,mas chupava todo o Drew e Wesley. Tesão

    ResponderExcluir
  9. ................... Foda. Tipinhos como esse me matam, meu ponto fraco.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  10. Só que muito melhor que Justin Bieber né, vamos concordar. Hahaha.

    Esse vocalista principal do E3 é uma delícia. Canta bem, é engraçadinho,corpo perfeito no ponto (nem magrelo, nem tão maromba) educado. Demais.

    ResponderExcluir
  11. desespero total para aparecer...mas o da tatoo no peito é uma delicia hein...mil vezes ele do que o bieber...

    ResponderExcluir
  12. São do The X-Factor... o da direita e do meio são irmãos.

    ResponderExcluir
  13. Só sabem fazer isso pra aparecer, ô bandinha de bosta! Só autotune e corpinhos sarados, pra encantar aquelas adolescentes mimadas e sem noção! Ahhhh nova geração...

    ResponderExcluir
  14. Estudar ninguém quer...

    ResponderExcluir
  15. Eles são maravilhosos, entre o público teen eles são bem famosos. Participaram do The X Factor no ano passado, não ganharam mas gravaram um cd do mesmo jeito. Vão fazer show aqui mês que vem. Eu queria uma suruba com o da esquerda e o do meio que chama Wesley, é meu favorito, hahaha. O da direita parece neném. Muito gostosos!! O da direita e o do meio tentaram ficar com a Demi Lovato mas levaram um fora dela, ela mandou eles sossegarem o pinto deles, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Esses garotos são ridículos demais. Porém, bem gostosos. Toparia uma surubinha com eles, o do meio me comendo com essa cara de playsson metido.

    ResponderExcluir
  17. Ah mas tinha q ter tirado uma de costas tbm. Se é pra homenagear q seja como deve ser...

    ResponderExcluir
  18. Melhores que o Justin, mas ainda sem graça.

    ResponderExcluir
  19. So fizeram isso pra aparecer, mais que sao um tesao isso sao, o Wes e o mais delicia deve comer que e uma maravilha o drew deve acabar com um cuzonho quanfo come e o keaton tem cara de quem gosta de pica no cu entao comia gostoso

    ResponderExcluir
  20. antes perna fina q pinto fino , eu assisti os 3 no programa acho uns babacas

    ResponderExcluir
  21. Eles sao uma delicia, e eu gosto muito deles, eles cantam bem, e rão abrir a stars dance tour da minha linda selena gomez, no estados unidos e vo canada, e ainda vinram pra ka esse ano pro festival Z

    ResponderExcluir
  22. necessidade de aparecer é lixado :o

    ResponderExcluir
  23. galera não adianta criticar se todos adoraram as fotos. Meu favorito é o de cabelo grande.

    ResponderExcluir
  24. UOUUUUUUUUUUUUUUU... necessidade de aparecer??! continuem querendo aparecer então!!!!! DELÍCIA

    ResponderExcluir
  25. dificil saber qual dos tres é mais sem graça

    ResponderExcluir
  26. Faria os 3, principalmente essa gracinha no meio.

    ResponderExcluir