quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prenda-me! Fui uma Menina muito Má Sr.Policial!

Detento divulga fotos de vida boa dentro de cadeia na Inglaterra: ‘De onde vieram esses músculos?’


Sonny Barker, de 20 anos, parece estar levando a vida que pediu a Deus. Ao lado de amigos, sorridente e exibindo um corpo sarado, ele posa para fotos, que publica no Facebook. As imagens seriam aceitáveis para qualquer jovem, se não tivessem sido tiradas dentro de uma prisão, na qual o americano cumpre pena de oito anos por roubo e por ameaça à mãe e à irmã, em Kent, na Inglaterra.

8 comentários:

  1. EU ACABEI DE ROUBAR UMA GARRAFA DE LEITE E VOU BEBER NA PRISÃO, prenda-me

    ResponderExcluir
  2. Caramba que cara gostoso, eu na prisão com ele seria a menina dele direto.

    ResponderExcluir
  3. Daria fácil para ele na prisão toda noite, adoro leitinho quente de noite.

    ResponderExcluir
  4. Se foi capaz de ameaçar mãe e irmã, o que não faria com um cara gay? Exterior bonito e gostoso, mas interior cheio de perversidade e maldade. Dispenso.

    ResponderExcluir
  5. Ah(!), passadahm!!! Então, não eh soh no BRASIL q essas coisas existem. Neah?!

    ResponderExcluir
  6. Ficam fantasiando com preso, mas passei uma noite em uma delegacia, por uma confusão no carnaval, e e foi a pior madrugada da minha vida, 30 caras eu acho e uma cela que mau cabem 15 e os FDP dos PMS me levaram para lá de sunga, nem pude colocar minha bermuda que estava no carro de um amigo, e o resto que aconteceu comigo na madrugada lá podem imaginar, até hoje tenho pavor de confusão.

    ResponderExcluir