quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Marco Feliciano pede que Polícia Federal investigue dupla que dançou ‘Robocop gay’ em voo

14 comentários:

  1. Gente porque nao pedir que esse Feliciano saia do cargo. Esse país ta perdido ! Ele é o maior exemplo de homofobia do país. #dilmaefelicianonaomerepresentam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq pedir para o Feliciano. sair é a mesma coisa que pedir os 14 meses de aluguel do seu Madruga.

      Excluir
  2. ele acha que está no direito de denunciar alguma coisa? ele é quem devia ser denunciado por homofobia e tantos outros por ter falado sobre mulheres e negros. o Brasil está perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. essa frase: acabar com a constituição família, da ânsia.

    É a coisa mais ridícula a se dizer.
    Se olharmos no passado uma pessoa que diziam ser de cor (aff) não poderia casar com uma branca (AFF AFF) isso feria a constituição família. Se olharmos mais pra trás só gente rica que casava, porque só eles davam conta de sustentar as ambições e mimos da igreja. Então um Papa celebrar um casamento de plebeus ia contra a moral, bons costumes e feria a constituição família.

    As pessoas que usam esse argumento vieram de onde?
    Posso estar equivocado de varias formas, mas é nojento essa desculpinha.
    Fala que não gosta de gay, fala que é um escroto e fodas pra quem achar o contrario, mas vir falar de ferir a família tradicional?!

    Vou contar da constituição família, pai (homem) mãe (mulher) que o grupo de vizinhos teve que denunciar porque o pai muito macho chegava bêbado e batia na esposa e depois da denuncia foi descoberto que violentava a filha.
    Seria ele heterossexual mais macho do mundo??? Afinal é homem e mulher não é?
    Linda imagem que os gays e afins estão denegrindo.
    E não é um caso excluso, pode procurar que ao redor do mundo tem muitos parecidos.

    AS IF.

    ResponderExcluir
  4. Idiota...olha achei esse video antológico, dou parabens ara os caras! E esse Feliciano é o maior exemplo de enrustido que existe, e do pior tipo, ou seja, homofóbico.

    ResponderExcluir
  5. Nojo de olhar pra cara desse homem sem amor ao próximo. Como pastor deveria acolher as ovelhas, e não envia-las para o abismo como faz com os gays, afastando os mesmos da igreja (mas jamais afastará os gays do amor de Deus). Péssimo exemplo de pastor, péssimo exemplo de político e até péssimo exemplo de pessoa. Aguardo muito ansioso pelo dia em que ele irá se assumir ao mundo, sendo gay como nós.

    ResponderExcluir
  6. Já vejo ele no poder se vingando de todo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Achei ridículo o que fizeram com o Felicianus no avião, apesar de que ele merecia coisa pior.

    ResponderExcluir
  8. Esse sujeito escroto adora um motivo para estar na midia, e para achincalhar os gays, e ainda tem gente que fica dando motivo pra isso! Esse verme que se diz homem, nao merece nem ser olhado no rosto!

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora dos gays realmente se reunirem e tirar esse cara da onde ele está...Ou só sabem se reunir para show de Madonna, Lady Gaga e Beyonce...vergonha de ser gay nesse pais de gente acomodada!

    ResponderExcluir
  10. só vi idiotas , os 2 caras q fizeram a palhaçada e o dito cujo

    ResponderExcluir
  11. Os dois gatinhos, que pelo o que eu li aqui no "bananas" nao sao gays, foram ate legais conosco tripudiando da homofobia desse Infeliciano e pessoas iguais a ele, entao nao vamos condená-los, pois grande parte das pessoas não está a nosso favor.Mas concordo com quem falou que nao se deve dar chance pra esse bosta querer aparecer as nossas custas.
    Abraços de agradecimento aos dois rapazes, valeu pela força!

    ResponderExcluir
  12. O PIOR DESSES EPISODIOS COM O INFELICIANO SÃO OS COMENTARIOS (LEIAM NA FOTO)EM SUA GRANDE MAIORIA DE APOIO A ESSE MONSTRO, E SEMPRE COM AQUELA COISA DE "DEUS FEZ HOMEM E MULHER" ETC, É TRISTE...

    ResponderExcluir
  13. Alguem pode me explicar para onde vai o dinheiro do dizimo?

    ResponderExcluir