quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Paris Hilton diz que amou Applesauce de Lady Gaga

18 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahaha. Eu acho que ela quis dizer desAPPLAUSE.

    ResponderExcluir
  2. loira burra, nao sabe nem escrever kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aquendo! Que mulher burra, nem sabe o nome do novo hit mega ultra blaster foda da diva Gaga! Bitch, please!

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez essa luz del cuelo provando que é um idiota

    ResponderExcluir
  5. Essa Luz del CUelo é tão podre que deveria tomar acido :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela quis alfinetar Gaga através de um trocadilho, pois "applesauce" significa bobagem, tolice. Ao meu ver Paris foi perspicaz, porque dessa forma ela, provavelmente, revoltará os fervorosos fãs da cantora - os little monsters - e conseguirá se destacar na mídia temporariamente. Fome por fama é triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação. Isso mostra que ainda existem leitores de senso crítico por aqui. Parabéns

      Excluir
    2. Nossa, realmente, sua critica foi maravilhosa! Sinto falta de leitores assim por aqui...

      Excluir
  7. Acho q quis dizer molho de maçã(apple sauce) n sei

    ResponderExcluir
  8. Nossa, isso era pra ser engraçado? Enfim, tão desnecessária quanto a música.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse a madona "alô gaga estou aqui ouvindo menoppause"

    ResponderExcluir
  10. Ela quis fazer uma 'brincadeira' pois 'Applesauce' quer fizer bobagem, tolice. Ou ela disse sarcástica, como se não tivesse gostados da musica, ou é só brincadeira! vai saber!

    ResponderExcluir
  11. Ela quis fazer uma 'brincadeira' pois 'Applesauce' quer fizer bobagem, tolice. Ou ela disse sarcástica, como se não tivesse gostados da musica, ou é só brincadeira! vai saber!

    ResponderExcluir
  12. Mulherzinha escrota, faz de tudo pra aparecer. Aliás não foi ela que estudou no mesmo colégio da Gaga na adolescência? Hahaha olha o recalque Paris, você se transformou em uma personalidade miníma da mídia, enquanto a Gaga é a futura Rainha do pop!

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk essa musica da lady gaga ficou um lixoo prefiro o álbum "born this way" quer me xingar whatsaap 6796206892

    ResponderExcluir
  14. Pfvr, Anônimo das 01:06, quer casar comigo? kkkkkkkkkkk melhor comentário!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai morro de rir com essas sub-celebridades xoxo

    ResponderExcluir