quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eduardo Sterblitch e João Vicente chegam de mãos dadas a evento




13 comentários:

  1. Eduardo está ô, no super grau da marijuana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os dois!. Gosto de como fazem piada com homossexuais sem preconceito :)

    ResponderExcluir
  3. E qual a necessidade disto?

    ResponderExcluir
  4. Esse kra d preto, acho que é o tal João V. é bonito e charmoso, mas qdo ele sorri, pelo mãe do guarda, ele fica muito feio! Precisa melhora a estética dos dentes. Procura uma dentista urgente! rs

    ResponderExcluir
  5. esse edu nao me engana , nem ele nem o carioca

    ResponderExcluir
  6. Pois eu acho que, quando João sorri, ele fica mais lindo ainda. Ah se ele me desse bola...feliz de Eduardo Pânico, que pegou esse gatão.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, deu um tilt na minha cabeça ao ler Eduardo Sterblitch. Depois fui dar uma pesquisada para me certificar de que se trata do mesmo.

    ResponderExcluir
  8. eu nao conheço, de onde são?

    ResponderExcluir
  9. acho que esse cara é o namorado da Sabrina. Edu tava malzão...

    ResponderExcluir
  10. Mas eles sao um casal? Nao é preconceito mas convenhamos que nao é muito usual ver homens de mãos dadas, principalmente quando são heteros, pelo menos que eu saiba...

    ResponderExcluir
  11. anonimo das 13:58 que se foda que nao é usual ver homens de maos dadas, mulheres fazem isso desde os primórdios, vc vai morrer com preconceito sendo homossexual! aff!

    ResponderExcluir
  12. ao anônimo das 19:38: Eu falei alguma inverdade por acaso? vc pensa que vive no país das maravilhas é? saia de mãos dadas com seu namorado por aí para ver o que acontece. E não falei que sou contra homens héteros ou homos andarem de mãos dadas,apenas estranhei o fato de dois homens, em tese, heterossexuais andarem de mãos dadas já que há tanto preconceito em relação à isso, principalmente por parte dos homens heterossexuais, se não sabe interpretar o comentário dos outros não responda merda.

    ResponderExcluir