sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Britney Spears divulga capa do novo álbum, 'Britney Jean'


Britney Spears usou seu perfil no Instagram para divulgar a capa de novo álbum, "Britney Jean", nesta sexta-feira, 25. O oitavo disco da "Princesa do Pop" recebeu este nome porque Jean é o sobrenome pelo qual ela é gosta de ser chamada pela sua família. "Capa do meu álbum mais pessoal", escreveu ela para os fãs.



11 comentários:

  1. Super original e talentosa... SQN!!!

    ResponderExcluir
  2. Capa mais mesmice, mistura de Femme Fatale com Bangerz...

    ResponderExcluir
  3. Carta Escrita À Mão Pela Cantora Postada No Site BritneySpears.com:26 de outubro de 2013 às 02:06

    Queridos Fãs,

    Já faz um longo tempo desde que me sentei para escrever para vocês. Um longo atraso! Estamos todos tão acostumados a expressar nossos pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é bom dedicar um tempo para sentar e escrever algo um pouco maior e mais pessoal.

    Estou dando os últimos retoques no meu novo álbum, Britney Jean, durante os próximos dias e eu estou tão ansiosa para que vocês possam ouvi-lo. Eu dediquei meu coração e minha alma ao álbum e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim, e na medida em que o estou finalizando, isso me lembrou da incrível fanbase que me apoiou durante os últimos 15 anos. Obrigado a todos por continuarem a me acompanhar nesta jornada e por me permitir fazer o que eu amo fazer. Eu não posso acreditar que este é o meu oitavo álbum de estúdio, e eu sei que eu continuo a dizer para vocês que é meu CD mais pessoal até agora, mas é a verdade e estou muito orgulhosa disso.

    Tenho passado por muitas coisas nos últimos anos e que realmente me inspiraram a mergulhar profundamente e escrever canções que eu acho que todos podem se relacionar. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit , e, claro, Will.i.am tem sido uma experiência incrível.

    Eles ouviram todas as minhas ideias e me ajudaram a torná-las algo real. Há várias faixas realmente divertidas, músicas dançantes e animadas, mas foi importante para mim mostrar minha força, e minha atitude, e minha vulnerabilidade. Claro, eu também tenho algumas surpresas para vocês ;)

    Eu quero mostrar para vocês os diferentes lados da Britney Spears. Eu sou uma performer. Eu sou uma mãe. Eu sou engraçada. Eu sou sua amiga! Eu sou Britney Jean.

    Espero que amem meu trabalho de amor!

    Amor Sempre,
    Britney


    ( http://s3.amazonaws.com/groundctrl/clients/britney_spears/media/07/13/ckeditor/pictures/data/original.f5q0dp_rpsnkmpkinxyi2zpuhc9bqk8ro94ahrukjle.png )

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiii....a Neide tá de parabénssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda! Natural,Perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa, mas o nome do cd poderia ter sido mais original! O terceiro cd dela já tem seu primeiro nome!

    TE AMO BRITNEY JEAN!

    ResponderExcluir
  7. Na arte da capa a letra J de Jean tá mais pra um G minúsculo '-'

    ResponderExcluir
  8. famália? e o primeiro single é Work Bitch? acho q ela está eh louca

    ResponderExcluir