sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jogador Neymar sem camisa junto do Amigo sem também

23 comentários:

  1. Difícil saber qual dos dois é mais horrível, parecem dois exùs!!!

    ResponderExcluir
  2. Dupla Miss Anemia e Miss Secura kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho o dani mt estiloso e mt sexy

    ResponderExcluir
  4. Neymar delicia, adoro um magrinho assim. Se as amiga gostam de bombadões eu respeito.

    ResponderExcluir
  5. aff nunca pegaria um bicho feio desses.

    ResponderExcluir
  6. Queria ser o recheio desse sanduíche!!

    ResponderExcluir
  7. Neymar se vc tivesse outro rosto eu dava pra vc, pq vc é um gostoso

    ResponderExcluir
  8. nao quero nenhum dos dois, mem me pagando

    ResponderExcluir
  9. Gosto de magrinhos (até prefiro). Mas Neymar não faz meu tipo, não sei pq.
    Jogadores magrinhos que eu curto: Rodrigo Caio do São Paulo, Lucas Piazon, Henrique do Cruzeiro, Oscar do Chelsea, Matheus Menezes do Botafogo.

    ResponderExcluir
  10. Eu nao acho o Neymar tao feio assim nao, voces exageram.E o Daniel Alves exagerou nas tatuagens

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 15:57 concordo Rodrigo Caiooo lindooooo

    ResponderExcluir
  12. Puro tezao o Dani agora Neymar nem me pagando!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tinha que ser eleito o segundo homem mais bonito do Brasil, o primeiro concertes seria o ganso, que dlç de homem!

    ResponderExcluir
  14. Neymar delicia, adoro um magrinho assim. Se as amiga gostam de bombadões eu respeito.

    26 DE OUTUBRO DE 2013 03:10

    pois é tb acho o Neymar muito gostosoooo daria muiitooo pra ele mas se vcs não gostam tudo bem, sobra mais pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Daniel Alves delícia!!! Neymar franga de macumba!

    ResponderExcluir
  16. Daniel Alves delicia? realmente existe mau gosto pra tudo

    ResponderExcluir
  17. vcs não entendem nada de jogadores. kkkk
    até o Mosquito da Seleção sub-17 é melhor do que o Neymar. rsrs

    ResponderExcluir