sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lady Xerox Gaga - Do What U Want x The Deep



Lady Gaga divulgou o seu novo single promocional “Do What U Want” e chamou a atenção dos fãs da dupla eletrônica Dance With the Dead, que a acusam de copiar a música “The Deep”.

As comparações entre as duas canções começaram a surgir no Youtube e se espalharam pela internet, chegando até os DJs J. Pointer e Tony Kim, que formam a dupla. Eles publicaram o seguinte sobre a polêmica no Facebook:

“Ficamos um pouco confusos ao encontrar uma tonelada de e-mails, nesta manhã, perguntando se colaboramos com Lady Gaga ou se ela usou um sample da nossa música “The Deep” em seu novo single “Do What U Want”. A verdade é que não ouvimos nada sobre isso. Ouvimos a música de Gaga, e definitivamente não é um sample ou uma cópia de “The Deep”. Achamos que as músicas não soam iguais em qualquer forma (ouçam e decidam por vocês mesmos). De qualquer forma, o nosso disco sai em 10 dias. Animem-se. Cheers. J e Tony”

Lady Gaga ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas se vocês quiserem fazer como o Dance With the Dead mandou, ouçam as duas músicas abaixo e decidam se elas são iguais ou não:

Fonte: PapelPop

14 comentários:

  1. Inteligentes eles, se promovendo com esse negócio da Gaga, adorei.

    ResponderExcluir
  2. lady plágio! esse mulher não é nada original

    ResponderExcluir
  3. Vou fingir q não vi isso.

    ResponderExcluir
  4. Lady Gaga se pronunciou sim sobre o assunto e esclareceu que o SAMPLE FOI COMPRADO,logo ela tem todo direito em cima da base,procurem melhor as notícias haters da Lady Gaga ;)

    ResponderExcluir
  5. Lady Gaga se pronunciou sim sobre o assunto e esclareceu que o SAMPLE FOI COMPRADO,logo ela tem todo direito em cima da base,procurem melhor as notícias haters da Lady Gaga ;)

    ResponderExcluir
  6. "Ouvimos a música de Gaga, e definitivamente não é um sample ou uma cópia de “The Deep”. Achamos que as músicas não soam iguais em qualquer forma."

    ResponderExcluir
  7. Pode até parecer, mas pra mim isso tudo não passa de marketing, da Gaga e desse grupo de quem ninguém nunca ouviu falar.

    ResponderExcluir
  8. é parecido e não dá pra negar, mas eles estão ligando? NÂO! eles querem mais é aproveitar o bafafá e se promoverem em cima disso :D

    Eu faria a mesma coisa. E quem quiser se matar e ficar de briguinha por conta disso...

    ResponderExcluir
  9. ELA SÓ SABE FAZER MÚSICA EM CIMA DAS MÚSICAS DOS OUTROS! ISSO É A ARTE Q ELA FALA?

    PELO MENOS AGORA ELA TÁ COMPRANDO OS DIREITOS NEH! PQ DA MADONNA ELA NÃO PAGOU NADA! ATÉ A MADONNA SE ENCHEU O SACO COM ISSO E FEZ UM POUTPORRI COM AS MÚSICAS DELA SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Gaga máquina de xérox ambulanteeee....danadeeeeenhaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A própria banda já disse que não achou as músicas parecidas. Parem de ser recalcados e de espalharem ódio gratuito.

    ResponderExcluir
  12. Eles foram inteligentes em dizer que não parece... Apesar de qualquer ser do universo perceber isso! kkk

    ResponderExcluir
  13. Tem o que fazer não ? Sempre alfinetando a Gaga , deveria ter vergonha disso. Esse blog possui leitores que adoram o seu trabalho , deveriam ser mais profissionais e serem neutros, nesse Quesito. Falta de profissionalismo, se não gosta, se cala ou fica com sua opnião para si.

    ResponderExcluir
  14. tem 200 mil musicas com essa mesma batida.. toma mais v6 nunca acerta uma.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir