sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Neymar posta foto sem camisa

12 comentários:

  1. Delicia esse magrinho tesudo, e mesmo que fosse pobre pois não vou engravidar dele nunca, viu bobinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkm, é verdade. Parece que eu e outros somos obrigados a gostar dos saradões e que nos preocupamos com conta bancária. Ah, acho ele gostoso mesmo e ponto.

      Excluir
  2. credoo kkk feio de mais

    ResponderExcluir
  3. Como esse ser é horrível!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Sr. Bananas fizer uma votação para escolher uma Seleção Brasileira de gostosos, acho que o Neymar não ficaria nem na reserva. rsrs
    Só pra citar alguns atacantes: Willian do Cruzeiro, Aloísio do São Paulo, Ciro do Atlético PR, Laercio do América.
    Acho até o Alan kardec do Palmeiras melhor do que o Neymar. Mas, enfim, gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  5. Cobrindo essa cara dele, até que eu encararia

    ResponderExcluir
  6. Satanás ultimamente tem passado dos limites...

    ResponderExcluir
  7. Gostoso demais gato tesudão

    ResponderExcluir
  8. Anonimo 14:55 faltou na lista o Rodrigo Caio do SPFC amooooo ele.....lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Neymar é perfeito,marinho, hostosinho, mais o ganso é melhor aquele nariz grande, aquele cabelo, muito lindo!

    ResponderExcluir