sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mateus Verdelho sensualizando em Ensaio

12 comentários:

  1. O amava, mas ele perdeu o encanto.

    ResponderExcluir
  2. Esse pode comer mil mulheres, ao vivo, com eu assistindo, mas nunca meu gaydar vai deixar de apitar.

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo! Podia ficar mais fortinho, né?! rs

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha! Virou sapo pra muitos.

    ResponderExcluir
  5. O arzinho de retardado faz broxar!

    ResponderExcluir
  6. Acho ele lindo, gostoso,carismático e dotado rss

    ResponderExcluir
  7. Acho ele podre rs, muito tosco, e esse monte de tatuagem e o jeito de retardado são totalmente broxantes mesmo, não me atrai nem um pouco... sem falar nos cabelos de todas as cores, depois a cabeça e ainda a sobrancelha raspada, quando ele fez isso ficou parecendo um ET. E pior ainda é o troço que ele botou nos dentes, que quando sorri parece que tá faltando dente, fica horrível. Até o Yudi (que parecia apaixonado por ele) na Fazenda comentou a verdade: ele nasceu bonito, mas faz questão de se estragar e ficar feio.

    ResponderExcluir
  8. tbm acho yudi paga um pau pra esse mala

    ResponderExcluir