sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Thor Batista tá Mega Bombado !

20 comentários:

  1. Santo anjo do senhor meu zeloso guardador ... me explique por favor o motivos de certos homens mexerem comigo, apesar de acharem um completo idiota e provavelmente ao falar com ele perderia completamente o tesão mais senhor não faça homens que acho bonito serem idiotas. Amém OBs: agradeço se os homens que esses mesmos forem gays e loucamente apaixonados por mim é claro.

    ResponderExcluir
  2. menino de ouro...se derreter dá um anel....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Seu nome está começando a lhe convir.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que horrível, muito escroto esse cara, está parecendo um rinoceronte!

    ResponderExcluir
  5. Tá gostoso. Não é o Hensworth, mas tá valendo.

    ResponderExcluir
  6. olha a bomba olha a bomba! pa pa... bomba bomba olha a bomba..

    ResponderExcluir
  7. Tá uma bela mistura de Deus Grego, Deus do Trovão e Genro de Papai.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que as coisas andam, já está se preparando pra procurar um emprego de segurança!

    ResponderExcluir
  9. Ninguém cresce rápido assim... o cara não tinha músculo nenhum quando atropelou aquele cara e agora aparece assim?!? Malho faz 5 anos, sou aplicado, só uso suplemento e não estou grande assim, agora que cheguei nos 44 cm de bíceps... se os dentes da frente desse cara separar, pode contar que é anabolizante!

    ResponderExcluir
  10. A pessoa é herdeira bilionária pra ter essa aparência. Oh, céus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é. O Sr Batista agora é só milho.

      Excluir
  11. Isto só os psicólogos explicam!!!!

    ResponderExcluir
  12. Credo, estragou. Prefiro zilhões de vezes um físico como o do Chris Hemsworth do que desse cara.

    Aliás, o Hemsworth é um gostoso do caralhoo, assim como o Evans. PQP, até acho que eles foram feitos pra serem símbolos sexuais.

    ResponderExcluir
  13. Gosto corpinho definido tbm mas ai já exagerando!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho ele ridículo mas o irmao dele aaa aquele sim delicinha...

    ResponderExcluir