quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Galã jovem da Globo namora apresentador da emissora



Um galã jovem que está no ar em uma novela da Globo vive um relacionamento com um apresentador da emissora que, diga-se de passagem, está nas manchetes dos jornais nos últimos dias. O romance é intenso e ambos já se tratam como “meu amor”. Por falar no tal galã, a ordem na direção da emissora é blindá-lo. O rapaz é apontado como uma das grandes promessas da teledramaturgia. Por isso, o grande público não pode sequer desconfiar que o rapaz seja gay. Isso poderia arruinar o futuro artístico dele na emissora. A coluna, que é do bem, deseja que os ‘boys magia’ sejam felizes.

Fonte: Leo Dias

26 comentários:

  1. Nos comments do Leo Dias, o pessoal da XL Matou de cara o nome do aprwsentador.


    Mas o ator, e são muitos suspeitos , saíram algumas sugestões.... Mas nada de conclusão.

    ResponderExcluir
  2. quem séria o apresentador ? e o ator ?

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse apresentador minha gente?

    ResponderExcluir
  4. quem é o apresentador??? e o Ator? Zeca Camargo e o fabinho de sangue bom?

    ResponderExcluir
  5. A vida desse colunistazinho é ficar criando rumores sobre a vida dos outros?
    Aiai gente, tem tanta coisa melhor pra nos preocuparmos!!
    E na minha opinião ficar causando intriga sobre o universo gay só vai prestar pra difamar ainda mais a nossa comunidade...
    É obvio que existem atores na globo que são gays enrustidos então deixa essas porras lá!
    Minha opinião, bjos e uma boa noite a todos :))

    ResponderExcluir
  6. Disseram q era o zeca e o pigossi mais n consigo acreditar

    ResponderExcluir
  7. Zeca Camargo??? Vi algumas notícias sobre ele e até onde eu sei é o único apresentador gay da Globo, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gabriel Falcão ??? rsrs

    ResponderExcluir
  9. galã né esse gabriel nao tem nada de galã me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu pegava de olhos fechados,e de bunda aberta

      Excluir
  10. o apresentador todo mundo sabe que é o Zeca o outro fica a duvida

    ResponderExcluir
  11. Eike preguiiiiça desse Leo Dias.
    As notícias dele são sempre iguais, abordando sempre o mesmo assunto, me sinto num deja vú, acho que já vivi essa cena antes...

    ResponderExcluir
  12. Se é pra chutar um galã do Malhação, atirem no Bonnemer então. Esse sim tem mais pinta de galã.

    ResponderExcluir
  13. zeca Camargo e pode ser carmo della vechia , marcos pigossi , Ricardo tozzi , Humberto carrao....oarmando babaiof é do Miguel fallabela, a loira má!!!!

    ResponderExcluir
  14. Jovem e talentoso só penso no palhaço (Anderson Di Rizzi). O passado dele condena.
    http://www.redtube.com/501371#t=47

    ResponderExcluir
  15. Apresentador é o Zeca, já o ator é dificil saber, já que são tantos com fama de gay lá. rs

    ResponderExcluir
  16. Só tem Zeca Camargo de apresentador viado? Pqp

    ResponderExcluir
  17. O ator é o Rainer Cadete, já o apresentador fica difícil!

    ResponderExcluir
  18. Rainer cadete! Certamente!

    ResponderExcluir
  19. promessa, pensei no Rodrigo Simas o ator

    ResponderExcluir
  20. promessa, pensei no Rodrigo Simas o ator

    ResponderExcluir
  21. Humberto Carrão é um dos poucos que coloco minha mão no fogo lá na globo. Pensei no Simas porém ele não esta no ar ainda. O único que vem na minha cabeça é o Pigossi por ter falando em talento.

    ResponderExcluir