quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Matt Bomer, Marido e Filhos fantasiados para o Halloween

20 comentários:

  1. Buzz Lightyear...

    Flash Gordon !!

    Bonita Família

    ResponderExcluir
  2. Baixando a Dercy

    Lindos Pôrra!
    Ah vai tomar no cú, que Família do Caralho!

    ResponderExcluir
  3. acho errada essa exposição toda...

    ResponderExcluir
  4. Baixando a Dercy [2]

    Caralho, buceta, porra, vão todos tomarem no cú seus arrombados filhos de uma puta...

    Que família fofa-linda-totosa-cuti-own-aimudeus dos infernos é essa?!

    Morri de diabetes causada por excesso de fofura.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo exemplo de q a felicidade dos gays é muito maior q a gente imagina!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo que não quero na minha vida, filhos! Odeio crianças!

    ResponderExcluir
  7. Sera q casamento gay tbm cai na mesmisse?

    ResponderExcluir
  8. Sera q casamento gay tbm cai na mesmice?

    ResponderExcluir
  9. a moradora de Narnia falou: acho errado essa exposicao toda, deveriam cada um arranjar uma mulher e viver infeliz com ela para sempre, assinado eterno morador de Narnia, morrendo de inveja da felicidade gay alheia

    ResponderExcluir
  10. ME ADOTA TIOOOOOOOO TO FANTASIADO JA Q FAMILIA MAGIA ESSA!!

    ResponderExcluir
  11. Matt Bommer é bonito demais! So aqui no Brasil que a gente nunca ve casais de gays, na midia a gente so vê casais de lesbicas

    ResponderExcluir
  12. Ah, assim eu também vou querer me cadastrar na instituição de adoção americana!!! ME ADOTA MATT E FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  13. ri muito deles fantasiados o que os pais não fazem pelos seus filhotes.

    ResponderExcluir