sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogador Edmundo de sunga ! Ainda dá um caldo?

22 comentários:

  1. TRIO PARADA DURA! Se juntar os três não dá uma pessoa sem caráter algum! Esse EdIMUNDO deveria estar as trás das grades, pois matou três pessoas... mas como estamos no país dos imbecis, o cara goza de fama e glória, TUDO POR QUÊ? Por que é um exemplo de pessoa? NÃO! Porque era um bom jogador de futebol! Fala se não é um povo imbecil!

    ResponderExcluir
  2. Romário e Edmundo, dois bi, mas a rôla do Romário é maior, apesar do preconceito dele eu ficaria com ele.

    ResponderExcluir
  3. Daaaaaa ...... A dahh ......

    ResponderExcluir
  4. Esse cara vai ter 70 anos e eu vou querer dar pra ele. Misericórdia!

    ResponderExcluir
  5. dá vários caldos, eu faço um sopão

    ResponderExcluir
  6. Da um caldo de galinha velha lol

    ResponderExcluir
  7. Dá. Aliás, eu que dou. E dou pros 3 ainda. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Faria com os três! Hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Nope! Tem coisa MUITO melhor no mercado da bola que esses 3.

    ResponderExcluir
  10. Dos 3, o mais pegável é o Edmundo mesmo, o "comedor de viado". haha

    dlç

    ResponderExcluir
  11. E como da. Alias, quem daria mesmo pra ele seria eu.

    ResponderExcluir
  12. Daí, eu só queria o Animal e o Baixinho, para uma DP anal dos deuses!!! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  13. Claro que dá... Não entendo porque os gays, em geral, tem tanto preconceito com caras mais velhos... Será que não pretendem envelhecer? Síndrome de Peter Pan não dá...

    ResponderExcluir
  14. Ainda faz a cobra subir.

    ResponderExcluir
  15. Um caldo o Edmundo até que dá, mas senti falta de um pacoteney.

    ResponderExcluir
  16. Ainda dá umas penetradas perigosas...

    ResponderExcluir
  17. Com certeza, mil vezes ele ao Neymar ou Caio Castro, kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Pois e, fico bobo com isso também, acho um absurdo, 40 anos pra eles é como se já fosse um velho gagá que não presta mais pra nada. Eu hein... se o Edmundo ainda dá caldo? Ô se dá rs, delicioso, Romário tb dá, e apesar do Bambam ser um retardado idiota, quem aqui conseguiria dispensar ele? Aposto que ninguém. rs

    ResponderExcluir
  19. Uma vez o Edmundo mostrou o pau para a torcida adversária. Ninguém tem uma foto? Queria ver se o animal tem um pau grande...

    ResponderExcluir
  20. O Romário eu dispenso, mas o Edmundo e o Kleber, pego já!
    Tá bom, o deputado tem uma bundinha que pode dar certo!

    ResponderExcluir