sábado, 11 de janeiro de 2014

Yuri sem camisa em Praia do Gunga, em Alagoas

13 comentários:

  1. pqp esse cara consegue me deixar doido.. toda vez que vejo fotos dele... imagino ele me f*dendo.. pqp

    ResponderExcluir
  2. Alguem dá um emprego pra esse sujeito.

    ResponderExcluir
  3. E eu me imagino fodendo ele. Bunda sensacional a dele, e o jeito de macho me faz ter mais vontade de meter nele, chamando-o de viadinho, e ele gemendo altíssimo.

    ResponderExcluir
  4. ta a cara do christian pior kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa segunda foto ta demais mds me imagino chupando a tora que ele chama do pau até da leite

    ResponderExcluir
  6. A praia do Gunga é maravilhosa, n é essa farofa louca da foto nao.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei q ele chutou o concreto e quebrou o pé , genio

    ResponderExcluir
  8. Isso foi no Lopana Phoenix, hehe. Eu tava no barco do lado =P

    ResponderExcluir
  9. No barco ao lado? Eu tava la tambem perto do barco dele! Anonimo, cade voce?

    ResponderExcluir
  10. ESSE É UM DESOCUPADO DE MARCA MAIOR.

    ResponderExcluir
  11. Sou Alagoano, moro pertinho da Praia do Gunga, pena não fui lá :/

    ResponderExcluir