sábado, 11 de janeiro de 2014

Rodrigo Faro de sunga na praia

16 comentários:

  1. Esse Rodrigo faro é feio, brega e tem uma voz irritante.

    ResponderExcluir
  2. ele e rico e tem pinto isso que é importa, iria facil kkk

    ResponderExcluir
  3. Ta velho mais da pro gasto mais que pro gasto mds gostoso imagina o leite saindo da fonte

    ResponderExcluir
  4. Não curto ele, já tá coroa e chato...

    ResponderExcluir
  5. Juro que quando vi, procurei uma foto sem a Maria na frente hahaha... (mas nao achei! sad but true)

    ResponderExcluir
  6. Esse é daqueles que ficou ainda mais gostoso com o tempo, adoro

    ResponderExcluir
  7. Sempre coloca uma filha na frente rss

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele ainda tá com um corpo legal.

    ResponderExcluir
  9. acho sexy, gostoso demais, piro nele

    ResponderExcluir
  10. Aff sempre uma filha na frente!

    ResponderExcluir
  11. Minha língua tá até salivando por esse corpo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha pode ser velho mas o corpo e disposição de trinta...Rodrigo Faro é o verdadeiro galã tem seu charme proprio e uma beleza nota 1000

    ResponderExcluir
  13. nas fotos que ele ta se sunga ele sempre coloca as filhas na frente rs

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo Anônimo disse...
    Esse Rodrigo faro é feio, brega e tem uma voz irritante."

    "Anônimo Anônimo disse...
    Feio e insuportável"


    - Nossa, pensei que fosse só eu que achasse... feio não acho, tem um rosto bonitinho e um corpo legalzinho (da cintura pra cima, as pernas são horríveis rs), mas completamente sem graça, não me atrai. E é chaaaaaaaaaaaaaaaaaato até dizer chega, que voz insuportável! Não consigo ver mais de um minuto do programa dele, pq não aguento ouvir aquela voz.

    ResponderExcluir