sábado, 11 de janeiro de 2014

Veja fotos de Luke Hines, o personal bonitão contratado por Angelina Jolie

Que Brad Pitt é um dos homens mais desejados do mundo, isso já foi mais do que provado em todos os anos do bonitão no cinema, mas será que ele não está com nem uma pontinha de ciúmes do novo colega da mulher, Angelina Jolie?

Na Austrália para filmagens de Unbroken, sua mais nova investida como diretora, a atriz contratou um personal trainer para lhe auxiliar com relação a exercícios e alimentação balanceada. Porém, não se trata de um profissional qualquer mas, sim, de Luke Hines, um bonitão de corpo escultural e um rosto capaz de entrar em qualquer ranking de homens mais desejados.


Em entrevista ao jornal The Sidney Morning Herald, ele abriu o jogo sobre a relação profissional com Jolie. "Alguns minutos depois de conhecê-la, ela já fez com que eu me sentisse a vontade. Ela realmente é a mais profissional, uma pessoa pé no chão e tão presente quando está com alguém", derrete-se Hines. "Ela não fica distraída, falando ao celular, mas se mostra dedicada no que está fazendo. É tão difícil encontrar pessoas que não pensam só em si mesmas e não há nada mais revigorante do que estar rodeado de pessoas boas", finalizou ele. Com tanta beleza, fica difícil não encontrar disposição para manter o corpo em forma, né?

Fonte: Quem

11 comentários:

  1. Puta que pariu! É só ter olho claro que já ganha a fama de bonitão! PARECE UM MACACO ALBINO! Tenha dó... HENRY CAVILL!?! Mostre o que é beleza pra esse cara! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Camarão. Tira a cabeça e curte o resto.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro um negão com um pau bem grande e duro.

    ResponderExcluir
  4. Já disseram tudo que eu ia dizer. Ser loiro de olhos claros não é garantia de beleza.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bicha mal comida nos comentarios acima... Ja preparando meu c* para quando encontrar um desse ai!

    ResponderExcluir
  6. Querido Pablo você não sabe de nada, precisa ver meu namorado e sua rôla enorme de ébano, alias, não precisa ver não, xô inveja.

    ResponderExcluir
  7. nossa.. so imagino eu fazendo um DP com esse ai e o amigo BRAD.. pqp

    ResponderExcluir
  8. Angieeee DIVAAAA!!!! unica, rica, poderozzéérrrrimaa, humilde, caridosa, fofa, linda.... realmente ela beira a perfeição!!!!

    ResponderExcluir
  9. fiel? sei ñ essa dai eh taradona

    ResponderExcluir