sábado, 11 de janeiro de 2014

Shirtless Joe & Nick Jonas Look Hot In Hawaii

10 comentários:

  1. Poxa, eu acho o Nick um dos teens mais bonitos do planeta, mas não entendo por que essas celebridades malham até dizer chega, ficam com um corpão e logo aparecem magros demais ou pançudinhos (caso do Nick) ... Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dia Nick Jonas ainda me mata! Ele e esta bunda! Gostoso de mais! *-*

    ResponderExcluir
  3. Joe não precisa nem de tanquinho pra ser um tesão olha a coxa dele na ultima got mds meu gostoso dava fácil desde os 8 anos

    ResponderExcluir
  4. Nick é meu favorito, sempre me deixou de queixo caído! Continua incrível!

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi graça nesse moleque, mas como ele anda gostoso, hein?

    ResponderExcluir
  6. hawaii lembrei do filme gay q eu vi do mesmo titulo tem um loiro lindo la

    ResponderExcluir
  7. Acho ele perfeito...corpo natural, homem lindo demais.

    ResponderExcluir
  8. É SÓ O MEU GAYDAR QUE APITA PARA ELE?

    ResponderExcluir
  9. O Joe Jonas tá mais gostoso, gozo pra ele!

    ResponderExcluir
  10. Os melhores genes para bunda do planeta!

    ResponderExcluir