sábado, 11 de janeiro de 2014

Luan Santana aparece de sunga ao curtir praia com amigo em Aruba

13 comentários:

  1. Se joga, Luan! Curte o veraozao com o bofe e se abana de leque pras recalcadas!

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu não entendo porque muitos não sentem tezao por Luan Santana... Gente esse cara e muito gostoso desde de q vi ele pela primeira vez magrinho eu já sentia tezao por ele imagina agora ... Pois eu chuparia esse Pal dele lemberei ele todinho chupava essa bunda gostosa q ele tem e essa boquinha gostosa eu ia meter o chupão Meu sonho e passar uma noite com ele fora q ele e muito romântico e pra vcs terem ideia ele seria o segundo cara q eu tenho mais vontade de transar no Brasil o primeiro e Murilo Benicio ninguém ainda não tirou o lugar dele ... Quero Luan Santana dono das minhas milhares de pueta todos os dias Gostoooooooooooso!!!!

    ResponderExcluir
  3. ir a praia com gel no cabelo é demais.

    ResponderExcluir
  4. ir a praia de gel no cabelo é demais

    ResponderExcluir
  5. Comia esse rabão guloso todo.

    ResponderExcluir
  6. Mostrar o volume na foto ninguem quer

    ResponderExcluir
  7. Numa tentativa desesperada de parecer hétero deixou até a barba crescer, bem como pelos no peito. Aff.

    ResponderExcluir
  8. Gente, na boa... Eu pegava e me acabava...

    ResponderExcluir
  9. Em vez de Aruba eu li foi Suruba '-'

    ResponderExcluir
  10. Ele não tirava a barba com cera quente? Mas gente...

    ResponderExcluir