quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ex-BBB Diogo Pretto sensualiza e posta foto Pelado


12 comentários:

  1. Pode ser bonitinho, mas era um axezeiro chatíssimo no BBB, não é pra mim não

    ResponderExcluir
  2. a mona quer aparecer credo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje não, Faro! Nem hoje, nem nunca, Faro...

    ResponderExcluir
  4. É ordinário, mas é gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Gato...comia ele e a namorada.bater uma!

    ResponderExcluir
  6. Mas minha gente, não é que esse "nada" de BBB tem uma utilidade?? O tempo passa, o povo vai sumindo, e pra ser lembrado fica pelado. Agora é hora de colher os frutos de anos e anos dessa chatice \o/

    ResponderExcluir
  7. Postando aqui só de pena do gaguinho.
    Tá todo mundo na sala ao lado comentando sobre o Xonas e aqui só o eco do meu próprio peido.

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro ele ao jonas com aquela cara de narizinho de plastica

    ResponderExcluir
  9. Hummm que gostoso, e peladao assim, melhor ainda! Fiquem com o Jonas e deixem esse daí so pra mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Deve estar tentando uma vaga no BBB15, pois vai ter ex na próxima edição, e para lembrarem dele fica fazendo esse nu "artístico", lembrando que quando estava no BBB, vivia coçando o Koo e o saco e cheirava o dedo, maior porco.Eu sei porque eu vi, eu ainda era otário (kkk) e assistia o 24hr.

    ResponderExcluir
  11. Só sei que eu tirava a gagueira dele rapidinho ou na marra. Aquela bundinha é mais que desejável.

    ResponderExcluir