quarta-feira, 16 de abril de 2014

Portugal já está cansado de ver Beijo Gay

Enquanto aqui foi uma grande novidade ver o Félix e o Carneirinho dando um dos Primeiros Beijos Gays na Tv. Em Portugal........Colônia é sempre atrasada mesmo!

Cenas de uma novela de lá...

16 comentários:

  1. Verdade.Lá o casamento também já é legalizado, e adoção está sendo estudada pelo parlamento.O aborto também é permitido.

    Porém: São políticas de Estado, vencidas por mínima diferença contra as oposições,portanto uma boa parte da população permanece contra;
    o preconceito existe.E muito.

    Não conheço Portugal a fundo pra entender essa contradição, mas talvez lá a o Vaticano tenha menos influência no Estado do que aqui.
    No Brasil eu tenho certeza que é por um motivo simples:A Igreja Católica não deixa.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, que delícia! Quando começarem a gravarem cenas homossexuais mais quentes como essa na TV brasileira, lá em Portugal e em séries americanas (principalmente da HBO) já vão filmar cenas do ato sexual em si. LOL!

    ResponderExcluir
  3. É simples: quanto mais instruído um povo, menos religioso e mais preocupado com direitos e garantias iguais para todos. Parabéns aos portugueses.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser positivo isso, mas ô paisinho sem graça Portugal viu... não tenho muita vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Que atores tao bons, nossa...

    ResponderExcluir
  6. Não é só a Seara que é tudo de bom, PORTUGUÊS TAMBÉM - ADOOOOOROOOOOOOOOOO! Principalmente dos portugueses peludos!

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser acompanhar esta história do Paulo e do Miguel que faz parte na novela Beijo do Escorpião, pode acompanhar aqui:

    https://www.youtube.com/channel/UCAjo-8E58pRUhU2QNcpV91A/videos

    ResponderExcluir
  8. Europa é outro nível...

    ResponderExcluir
  9. Europa é outro nível...

    ResponderExcluir
  10. Já há muitos anos que há beijo gay nas novelas aqui, até em horário nobre. Não foi notícia, não houve escândalos, etc, porque simplesmente temos outras coisas pra falar bem mais importantes.

    Não vou dizer que é assim em todo o lugar, mas em Lisboa beijo na boca e ando de mão dada com rapazes na rua e ninguém comenta.

    ResponderExcluir
  11. Claro, la nao ta cheio de evangelicos ignorantes pra encher o saco

    ResponderExcluir
  12. novela aqui tinha que ser igual Glee. beijo entre homens e mulheres do mesmo sexo sem todo esse drama. os gays e lésbicas só serão levados de modo natural quando esse assunto for tratado do mesmo jeito na mídia.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do comentário de 14:56, principalmente quando disse: " simplesmente temos outras coisas pra falar bem mais importantes".Aqui nessa terrinha atrasada basta dizer que terá personagens gays em novela que começa a choradeira dos ignorantes, parece que não há nada mais importante pra esse pessoal do nosso país reclamar e protestar.Pra esse povo sem cérebro o grande mal do Brasil passou a ser a homossexualidade alheia.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse tudo:" Claro, la nao ta cheio de evangelicos ignorantes pra encher o saco" e acrescento mais, políticos vagabundos vivendo as nossas custas querendo dar uma de puritano, sendo que são os mais sujos do universo, os daqui!!!!

    ResponderExcluir