quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fotos Sem Censura / Sem Tarja da Suruba, Sexo do Ex-BBB Jonas

 Foi pouco Megapixels para muita Piroca 21cm!

E da próxima vez... vê se compra um celular com uma boa resolução, pra quando vazar ter um material decente!


65 comentários:

  1. Gente 'o' como assim. Explica isso direito. 'O'

    ResponderExcluir
  2. Da hora.. quando acho as fotos dele pelado vcs tbm acham =S

    ResponderExcluir
  3. Foi um homem então que fotografou.... Hummmmmm

    ResponderExcluir
  4. ??????? COMO ASSIM ????????????

    ResponderExcluir
  5. Quem explica isso. Nao vejo mulher alguma isso foi sexo HOMOGAY sim jonas de ativo claro

    ResponderExcluir
  6. #ParaMundoQueroDecer , #21cm

    ResponderExcluir
  7. Daki a pouco vaza o vídeo da suruba tb, é só esperar

    ResponderExcluir
  8. Como assim???? 2 A não ser q seja uma mulher com um pau q fotografou ele né?!

    ResponderExcluir
  9. Tem duas perokas ai em !! Huuuuum ah gay !! Que tudo !!!

    ResponderExcluir
  10. a segunda foto não é ele não, ta sem a pinta no braço...

    ResponderExcluir
  11. Muita polêmica pra pouca definição de imagem.

    ResponderExcluir
  12. Hummmmmmm, tô no CHÃO!

    ResponderExcluir
  13. Na última foto da pra ver que ele ta segurando alguma coisa na mãe, enquanto a outra ta pra tras. Pra mim ta na cara que em uma mão é o lubrificante e na outra ele ta lubrificando o anel pra senta gostoso!!

    ResponderExcluir
  14. "E da próxima vez... vê se compra um celular com uma boa resolução, pra quando vazar ter um material decente!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou tudo!
    #chatiado

    ResponderExcluir
  15. Sem tarja tá a mesma coisa que com tarja haha

    ResponderExcluir
  16. É óbvio que é ele. É o mesmo móvel nas duas fotos. Jonas curte. Isso só aumenta meu tesai nele.

    ResponderExcluir
  17. Pera. Se naquela segunda foto não é o Xonas em pé, e não é ele quem tirou as fotos, então quem o pintudinho deitado fazendo o flagra? Tinham 3 manos no quarto?

    ResponderExcluir
  18. Essas bichas sonhadoras são fodas né? É obvio que foi uma suruba hetero e que quem tirou as fotos foi o outro homem, tem uma mulher do lado dele. Acordem, parem de sonhar que ele é gay, por favor né?!

    ResponderExcluir
  19. O q tá de pé não é o Jonas .. e tá passando lubrificante no cu !! Mas vai sentar em quem? Meu Deus será que ele deu pro Jonas #saudade pregas

    ResponderExcluir
  20. Não sei da onde o povo tira que são 22 cm. Porra, no vídeo pra pra ver direitinho que no 22 já tava dando a volta na glande. Bichas cegas

    ResponderExcluir
  21. Agora que fui reparar que na ultima foto tem um pau! E provavelmente quem tirou foto foi o homem do pai, porque na primeira ft ele ta conversando com a suposta mulher! Mas acho que foi bacanal 2 h e 1 m! nem por isso ele seja gay!

    ResponderExcluir
  22. AMIGO QUE DISSE QUE NÃO É ELE PORQUE TÁ SEM A PINTA NO BRAÇO. CONFIRA NO INSTAGRAM DELE, ELE POSTOU UMA FOTO AO LADO DE UM MEDICO, E DISSE QUE RETIROU A PINTA PORQUE PODERIA SER RISCO PRA SAÚDE.

    SABE DE NADA, INOCENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o inocente é vc...pq na primeira lá está a pinta no braço ..a não ser que aí seja um consultório médico e ele tirou a pinta e tá mostrando o antes eo depois ....kkkkkk

      Excluir
  23. AMIGO QUE DISSE QUE NÃO É ELE PORQUE TÁ SEM A PINTA NO BRAÇO. CONFIRA NO INSTAGRAM DELE, ELE POSTOU UMA FOTO AO LADO DE UM MEDICO, E DISSE QUE RETIROU A PINTA PORQUE PODERIA SER RISCO PRA SAÚDE.

    SABE DE NADA, INOCENTE...

    ResponderExcluir
  24. Observem a outra postagem q tem s foto dos ttres, da pra ver que na segunda foto em pe nao e o jonas e sim o amigo com relógio no braco esquerdo, deitado supostamente pode ser o jonas de pau duro, estranho e o kra ta com a mao na bunda fazendo sei la o que (passando gel talvez pra aguentar os 21 cm do jonas) muita coisa pra se explicar ne.

    ResponderExcluir
  25. É claro que foi um homem quem fotografou. É só olhar na segunda foto a pirocona do bofe.

    ResponderExcluir
  26. Acho que tinha uma mulher lá também, gente. Foi à tróis. http://1.bp.blogspot.com/--l9VjtrHy9w/U03TpkLaVbI/AAAAAAABOA4/8R6lcoIkYNU/s1600/15_jonas_leo-dias3.jpg isso é pé de mulher

    ResponderExcluir
  27. Ele confirmou para o Léo Dias, que estava com um casal.
    Portanto, as fotos são verdadeiras; e havia outro homem, não há com o que polemizar.

    ResponderExcluir
  28. Acho que 2a foto não é ele não...

    ResponderExcluir
  29. Pode ser ingenuidade minha, mas acho que foi um ménage a trois.Provavelmente tinha uma bitch no meio.

    ResponderExcluir
  30. Tem sempre uma bicha chata pra cacete querendo defender a heterossexualidade alheia! Vai te ferrar bicha do contra!

    ResponderExcluir
  31. Viado é foda mesmo, poque gosta de pica acha que todos gostam também, pow o cara curte boceta porra. A galera tem que entender que ainda existe hétero no mundo. Mas se o cara é bonito ai ficam dizendo que ele é gay para alimentar a ilusão de que um dia vai foder como o cara. Acorda!

    ResponderExcluir
  32. ""Tem sempre uma bicha chata pra cacete querendo defender a heterossexualidade alheia! Vai te ferrar bicha do contra!""

    Primeiro: sou indiferente à heterossexualidade ou homossexualidade do Jonas.

    Agora, você é daquelas bichas sonsas que acreditam na historinha de que "O mundo é gay" ? Pois não é!

    Ou então que todo homem é bi, ou homo em potencial?
    Essas alices é que tomam muito ferro da vida e ainda atrapalham o desenvolvimento intelectual sadio da comunidade gay.

    ResponderExcluir
  33. não vi diferença da foto com tarja e sem tarja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Se os gays que comentam aqui forem iguais aos do Grupo... deus me livre. Ô povinho inocente e com falta de bom senso. O Jonas provavelmente NÃO é gay e o máximo que pode ter acontecido é de um casal pagar pra trepar com ele. É só o que tem em site do tipo caiu na net... homens que pagam pra outros caras comerem suas esposas (o que dizem ser...) e as vezes até eles.

    O Xonas é o mocinho da história. E esse filho da puta que vazou a foto não deveria ter feito isto. Agora vai ficar difícil arranjar macho que se vende...

    ResponderExcluir
  35. Acho que rolou um pega entre os dois e a mulher ficou olhando...tem mulher que gosta de ver...rs...

    ResponderExcluir
  36. E sempre tem uma bicha chata pra caralho que só porque é viada acha q todo mundo tem q ser tb

    ResponderExcluir
  37. só acho que a g podia voltar a ativa com um ensaio do Sucão de 21

    ResponderExcluir
  38. O da segunda foto nao eh ele, nao tem o sinal no braço!

    ResponderExcluir
  39. "Anônimo disse...
    Essas bichas sonhadoras são fodas né? É obvio que foi uma suruba hetero e que quem tirou as fotos foi o outro homem, tem uma mulher do lado dele. Acordem, parem de sonhar que ele é gay, por favor né?!"

    -Vc é que precisa URGENTE de deixar de ser uma "Alice" sonhadora... não gosto desse palavriado vulgar, ainda mais entre gays, mas faço dessas palavras as minhas: "Tem sempre uma bicha chata pra cacete querendo defender a heterossexualidade alheia! Vai te ferrar bicha do contra!"

    Acho q isso é algo pra estudo, pq não consigo entender, tem uns gays que sempre aparecem aqui q parece q não aceitam de jeito nenhum q caras famosos sejam gays, é algo incrível... parece q pensam assim: "eu sou gay, mas sei que isso é feio, errado, pecado, etc., não pode, então esses caras, que são deuses, não são reais (rs), claro q não são gays. São príncipes encantados que se casam com belas princesas e tem lindos filhos". kkkkkk...

    Resumindo, bem Alice mesmo, totalmente fora da realidade. P/ começar, é do meio artístico ou da moda? 95 por cento de chances de ser gay. Essa é a RELIDADE, não é preconceito, esse meio naturalmente atrai homossexuais (seja enrustidos ou assumidos), isso é FATO. (CONT.)

    ResponderExcluir
  40. Na segunda foto não é ele. Na primeira ele está com a pinta, não tirou a pinta ainda. E ele afirmou estar com um casal. Agora, casal heteto ou homo? Bom, quando ele esteve na minha cidade, antes do BBB, em um evento de moda, há boatos de que ele pegou 3 mulheres ao mesmo tempo. Conheci ele, fotografei ele, e ele nem pinta deu. E essas fotos do navio, foi na festa Mob, que acontece e tals, e amigos meus estavam e confirmaram a suruba. Haha.

    ResponderExcluir
  41. (CONT.) E SEMPRE, desde que vi esse Jonas no BBB pela primeira ve, meu gaydar apitou. Agora, PQP né, primeiro que ele tá SEMPRE solteiro, nunca o vi com mulher desde que saiu do reality. Aí o cara aparece nu, junto com outros homens igualmente nus, aparecendo os pênis deles, e ainda vem gente (que é gay, o que é mais incrível) ser do contra, "não, parem de sonhar, estavam com mulher", bla bla bla... não sei que homem que gosta de mulher vai fazer sexo com outro cara junto, isso não existe. Me poupe, claro que pra imprensa vão dizer que tinha mulher, pois essa é a nossa cultura. Mas ele sempre foi e sempre será gay...

    ResponderExcluir
  42. Mas nem sei pq tô aqui perdendo tempo falando tanto, pq não me interesso nem um pouco por ele, pra mim não fede nem cheira...

    ResponderExcluir
  43. Só mais uma coisa, não resito a falar rs´: só de ver a primeira foto já dá pra ver que ele é, pelo jeito dele... aí tem todas as evidências possíveis, tá tudo na cara, e ainda vem gente dizer que não. O pior é ver todos, sendo gays, se mostrando abismados: "gente, como assim, explica isso direito", etc., como se dissessem "não pode ser, que absurdo, esse cara com um homem?". Então vcs são gays, curtem o cara, mas torcem e preferem que ele goste de mulher né? Por que, porque é o "certo"? Realmente é difícil entender. Pq ficar espantado por isso, pelo amor, o gaydar de vcs é mesmo muito fraco. Pra mim não é surpresa nenhuma...

    ResponderExcluir
  44. O BOY Q ESTA EM PÉ É O AMIGO DELES GATAS.E PODE SER Q O DEITADO SEJA O JONAS.DA PRA VER Q O AMIGO TEM UM RELOGIO OU ALGO PARECIDO NAS PRIMEIRAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  45. Anonimo de 18/04 de 5:41, foi por causa dessas bichas hetero que eu agora so comento esporadicamente.Aqui em um blog gay é feio ser gay, é pecado, é um absurdo, e depois ainda querem que os heterossexuais nos aceitem, se nem os próprios gays se aceitam.Tambem garanto que pouquíssimos que comentam aqui são gays assumidos e que vivem em paz com sua condição sexual, a maioria deve fingir socialmente ser heterossexual e acham que todos tem que ser iguais a eles, nessa vidinha de angustia que eles levam.E se esse tal Jonas é gay, hetero ou uma abobora, não me interessa, porque não tenho interesse nenhum nele, ele tem cara de manequim de loja, boneco de cera.

    ResponderExcluir
  46. esqueci de dizer que os machoes heterossexuais ficam loucos por ele, por ele ter um jeba enorme, mas é muito comum homens machos ficarem assim por outros homens, e ficam bichas por aí maldando esse tipo de coisa, achando que o mundo é gay.Voces com certeza fazem parte dos g0ys, procurem saber o que significa

    ResponderExcluir
  47. Pica fina e nem e grande, foi o pior marketing do bbb, coitados naqueles que só dependem do corpo para vencer na vida.

    ResponderExcluir
  48. imagina uma suruba com o jonas... delicia!!
    E TODOS SABEMOS Q ELE É HETERO... mas vai dizer que numa suruba entre 2 homens e 1 mulher (provavelmente, os dois homens nao vao trocar pelo menos caricias pelo corpo...

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  49. Jonas é hétero o meu rabo...
    desde quando hétero faz sexo com mais 1 cara...

    hetero homem gosta de fazer com 2 mulheres, desculpem...

    esse cara ai tá beirando a bissexualidade...

    hipocrisia... só pq é bonitão e famoso não pode gostar de outro cara...

    ResponderExcluir
  50. Jonas é hétero o meu rabo...
    desde quando hétero faz sexo com mais 1 cara...

    hetero homem gosta de fazer com 2 mulheres, desculpem...

    esse cara ai tá beirando a bissexualidade...

    hipocrisia... só pq é bonitão e famoso não pode gostar de outro cara...

    ResponderExcluir
  51. Conheço a mulher que tirou essas fotos, e daqui da minha cidade, tinha ela e mais dois caras nas fotos o Jonas e um outro.

    ResponderExcluir
  52. Uma mulher tem buraco suficiente pra 3 homens. Nesse caso, não sei como as pessoas não conseguem aceitar que possa ter sido uma transa de héteros(com os homens penetrando, usando somente a mulher). É uma possibilidade que não deve ser rejeitada, mas incrivelmente acaba sendo por aqui.

    __________________________________

    Anônimo disse...

    Conheço a mulher que tirou essas fotos, e daqui da minha cidade, tinha ela e mais dois caras nas fotos o Jonas e um outro.

    20 de abril de 2014 19:18


    __________________________________

    ResponderExcluir
  53. João Carlos, fui eu quem vc respondeu, concordo plenamente com vc, é exatamente isso. Tb fico abismado e meio constrangido de comentar aqui, pois vejo como é triste esse "meio".

    Todos se xingando, usando as mesmas palavras que os hetero usam pra OFENDER os homo, é uma vulgaridade absurda, só lamento muito (desculpe, mas acho horrível um gay chamar outro de "bicha", como assim, tá xingando a si mesmo?). A discriminação já é tão grande, se comportando assim então...

    E além disso ainda ficam nessa de "meu Deus, explica isso direito, esse deus grego por quem eu babo e me masturbo estava com outro homem? Que é isso, que absurdo, ele é meu sonho de consumo, tem que ser macho!", em outras palavras é isso que os comentários dão a entender. Ou seja, resumindo, preconceito contra si mesmo.

    O que acho mais engraçado é que se só sentem tesão fantasiando que o cara é machão, devem ser bem infelizes, pq vão sempre só se interessar por heteros, não gostam de quem tb é gay, então serão sempre desprezados, pois um machão bem viril (do jeito que gostam) gosta APENAS de MULHER, nunca vai querer nada com gays.

    E tb concordo sobre ele parecer um boneco de cera, não me interessa, tô nem aí pra ele.

    ResponderExcluir
  54. (CONT.)

    Tô vendo aqui que a maioria alimenta mesmo essa fantasia dele ser um machão comedor de mulher. Como diz o outro, "sabe de nada, inocente" rs, minha percepção NUNCA falha, e sempre vi que ele curte.

    Dizem "é óbvio que foi uma suruba hetero", "todos sabemos que ele é hetero", "ele curte b...", por que, como sabem, conhecem pessoalmente, convivem com ele? Mas é cada uma, é pq ele ficou com duas mulheres no BBB? Só rindo, aliás no BBB ele tb deu muita bandeira sobre isso, beijava as meninas na festa mas depois não se interessava, e as duas ficavam p da vida pq ele não queria nada.

    Aquela Renata até disse várias vezes que achava que ele era gay, sei q vão dizer q ela disse de "vingança" por ser desprezada, mas não é. O que ele fez se chama "fazer a linha", como tantos gays enrustidos fazem nesse programa.

    Se ele pega mulher em festas, pode pegar sim, enrustidos fazem exatamente ISSO, pq não querem se assumir gays, oras. Mas repito que desde o BBB nunca o vi acompanhado de mulher.

    ResponderExcluir
  55. "Anônimo disse...
    Jonas é hétero o meu rabo...
    desde quando hétero faz sexo com mais 1 cara...

    hetero homem gosta de fazer com 2 mulheres, desculpem...

    esse cara ai tá beirando a bissexualidade...

    hipocrisia... só pq é bonitão e famoso não pode gostar de outro cara...

    19 de abril de 2014 00:07"

    Exatamente, hetero de verdade, mesmo que até tenha curiosidade, jamais vai pra cama com outro homem, mesmo que junto com uma mulher, sempre terá preconceito.

    E sua última frase é perfeita, assino embaixo, hipocrisia total. Achava que só heteros ainda tinham essa reação de ficar "chocados" ao verem que um famoso é gay, mas pelo visto aqui...

    E tem aquele velho clichê popular de "só pq é famoso e bonito dizem que é gay". Mas na verdade é o contrário, pq quando rola fofoca de que é, quase sempre é pq é mesmo (onde há fumaça há fogo), pode ver que praticamente todos de quem havia boatos se confirmaram depois.

    Aí o que rola é exatamente o contrário, as pessoas dizem isso (que é inveja, despeito, etc.) justamente pelo que vc disse, por não aceitarem que homens bonitos e bem-sucedidos gostem de homens. É "absurdo, inadmissível, o que? Aquele bonitão que pega um monte de mulher na novela, ou no BBB, GAY? Só pode ser fofoca sem o menor fundamento, não acredito nisso, é intriga da oposição, o povo já gosta de falar". Não são essas coisas que a maioria do público comum (povão) fala dos boatos, sobre o Gianecchini por exemplo?

    É pq idealizam a figura "perfeita", que claro, inclui o que é tido como certo e normal pela sociedade: ser o galã, o príncipe viril que se casa com uma mulher e tem filhos. Gay? Claro que não, isso não é normal, é errado e não é aceito pela sociedade, portanto, o "príncipe dos meus sonhos" é absolutamente normal e perfeito.

    Mas como disse, pessoas HETERO terem essa visão é perfeitamente aceitável, mas GAYS também? Acho que esse pessoal precisa urgente fazer uma terapia...

    ResponderExcluir
  56. Nossa! Que discussão pela sexualidade do cara! Gente, se ele é homossexual, bissexual ou heterossexual, o problema é dele! Kkkkkkkk Parem de se preocupar com a sexualidade do cara e curtam como ele é bonito e gostosão! Só isso! Por que brigar? Motivo não há! Relaxem kkkkkkk Só esperava mais resolução na foto rs.

    ResponderExcluir
  57. Ah! Acho que o gatão que tá com ele no Cruzeiro se chama William Albuquerque! Vejam o Instagram na ft do Cruzeiro. Eh o mesmo oculos de sol daquele cara que ta sentado cm ele e aquela mulher.

    ResponderExcluir
  58. Hetero convicto ( se é que isso exista) não vai pra cama com outro homem, nem se tiver mulher na parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho. Só que hetero de verdade hj sao poucos.

      Excluir
  59. Por incrível que pareça é que por aqui a possibilidade de uma transa homo é muito mais rejeitada do que uma transa hetero, e quem diz o contrario está sendo hipócrita!Bem hipócrita!

    ResponderExcluir