terça-feira, 6 de maio de 2014

Estudo diz que 93% dos héteros já se aconchegaram com outro homem

A revista “Men and Masculinities” divulgou um estudo em que alega que 93% dos homens heteros já se aconchegaram entre si. Homens de diferentes nacionalidades, todos brancos, atletas e com idade para frequentarem universidade foram entrevistados e revelaram que 98% deles já dividiram cama com outro homem, sendo que 93% admitiram ainda que se aconchegaram com o coleguinha em diversas situações. Inclusive na cama, colchão, sofá, cinema, etc…


 O sociólogo Mark McCormack, da Durham University (Inglaterra), responsável pela pesquisa alega que os resultados mostram que as concepções de masculinidade estão se transformando na cultura contemporânea. Ainda segundo McCormack, “à medida que a homofobia diminui, os homens heterossexuais estão agindo de “modo mais suave” se comparados àqueles de outras gerações”. Talvez, o ato de se aconchegar dos homens se assemelhe ao das mulheres, que já o fazem há tempos sem culpa.

Matt, um dos héteros que participaram da pesquisa, explicou a sua relação com o amigo Connor: “Eu me sinto confortável com Connor e passamos muito tempo juntos. Eu descanso tranquilamente a minha cabeça nos ombros de Connor quando estamos deitados no sofá ou na cama. Mas ele não é o único. Eu vejo desta forma: somos parceiros muitos próximos. Temos uma relação afetiva não-sexual, na qual nos sentimos muito confortáveis um com o outro”. Eu, pessoalmente, não vejo isso com maus olhos e acho até fofo.


 #Compartilhe! 

Quem sabe o Hetero não resolva aninhar com você!

 Kd o Meu Hetero?



27 comentários:

  1. acho q esse texto só reproduz o machismo ao deixar subentendido q pode rolar alguma coisa, sr bananas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiaii...meu amor, antes de deixar um comentário blazê, por que você não trabalha mais esse machismo subentendido que há em você? #licença

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo 12:08. Gays pedem respeito e ficam desrespeitando os héteros. Qual o mal de 2 amigos terem carinho entre si? Por que os gays tem de fazer disto um alarde pro cu piscar mais? Credo.

      Excluir
  2. "Quem sabe o Hetero não resolva aninhar com você!". Mas aí que a homofobia renasce. Não saber respeitar o limite do hétero, acaba fazendo com que ele deixe de se sentir à vontade perto de gays, "revertendo" todo o processo de aceitação pouco a pouco. Respeito é bom, e gays e héteros gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você pôde perceber, mas no texto do Sr. Bananas está explicito que ele tem uma queda por homens héteros. E isso foi proposital!! OHHH...agora pare de moralizar um tema que está nitidamente longe do seu domínio. Estude, leia sobre...e um obrigado. rs

      Excluir
  3. Essa pesquisa com certeza não foi feita no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tantos amigos heteros gostosos, a gnt adora fazer brincadeiras (não sexuais) até pq eles tbm não sabem q sou...

    ResponderExcluir
  5. Ja aconcheguei muito...qualse todos os meus amigos heteros e meus primos tb...

    ResponderExcluir
  6. Tem um hetero na minha escola que me trata muito bem,ele é muito carinhoso comigo,as vezes ate tiro uma casquinha dele,pq ele é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Quando meus amigos vem aqui pra casa a gente deita no tapete da sala pra assistir filme e todo mundo se apoia um no outro, eu acho ótimo, mas pra eles é normal, ninguém se importa. Tanto que já acampamos juntos e passamos a maior parte do tempo juntos na mesma barraca, e eu deitava no peito do meu amigo, hetero, e ele não dá a menor bola. Se rolou alguma coisa depois entre eles eu já não sei, mas duvido muito. E é muito bom que a sociedade, pelo menos ao poucos, começa a mudar, mulheres se beijam em festas e nem por isso se denominam lésbicas, porque que homem também não pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou no comentário. De fato, um beijo não fará de alguém um hétero ou homo. Mas sim, o que se sente. A propósito, BEIJOS! rsrs

      Excluir
  8. Quando meus amigos vem aqui pra casa a gente deita no tapete da sala pra assistir filme e todo mundo se apoia um no outro, eu acho ótimo, mas pra eles é normal, ninguém se importa. Tanto que já acampamos juntos e passamos a maior parte do tempo juntos na mesma barraca, e eu deitava no peito do meu amigo, hetero, e ele não dá a menor bola. Se rolou alguma coisa depois entre eles eu já não sei, mas duvido muito. E é muito bom que a sociedade, pelo menos ao poucos, começa a mudar, mulheres se beijam em festas e nem por isso se denominam lésbicas, porque que homem também não pode.

    ResponderExcluir
  9. eu realmente concordo, eu e meus amigos nos enquadramos no perfil de entrevistados desse estudo apesar de eu ser gay e assumido,eles não são e eu nunca tive amigo ou amiga homossexual, tenho 22 e faço eng mecanica aqui no RJ 95% da minha classe é composta por homem e 50 % tem a minha idade e a maioria não tem problema em "se encostar" sempre acontece de apoiar a cabeça no ombro uns dos outros, por a mão na cintura entre outras coisas isso é muito comum, ate mesmo quando saimos ou nos reunimos na casa de alguem sem problemas em ter q dividir cama sofa ou coisa do tipo inclusive comigo q sou gay.
    eu realmente acho que os homens estão mais aberto em ter contato entre si, isso pode evoluir para algo mais ? talvez mas acho legal as pessoas pararem de ter vergonhas em demonstra afeto

    ResponderExcluir
  10. Já encoxei um amigo hétero. Isso é aconchegar? rs

    ResponderExcluir
  11. Adoro homem casado com mulher e que dá suas fugidinhas no meio da noite. Eles são mais curiosos e sabem fazer infinitamente mais gostoso e forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse mundinho de fantasia em que o senhor vive,adoro!

      Excluir
  12. Meus amigos não são mto de se agarrarem, mas somos muito afetivos nas palavras. Sempre nos chamamos no diminutivo, dizemos q nos amamos, elogiamos qnd o outro está mais bonito do que de costume, mandamos coraçãzinho nos whatsapp e até aquele emoticon com corações no lugar dos olhinhos.

    Percebo que a nossa geração está ficando mais aberta a esses tipos de demonstrações de afeto entre homens. Acho q isso pode fortalecer as relações de amizade e amenizar a pressão machista da sociedade sobre o próprio homem hétero.

    ResponderExcluir
  13. Gente foi uma brincadeira apenas do Sr bananão. Não tenho tanto contanto assim com alguns amigos porém noto que realmente o mundo está mudando nesse sentido.

    ResponderExcluir
  14. A amizade e a lealdade entre dois homens é a coisa mais bonita desse mundo !

    ResponderExcluir
  15. Adorei a pergunta "Kde o meu hétero?" pois também preciso.

    ResponderExcluir
  16. Como tem gente imbecil nesse mundo... Acham que podem definir uma pessoa através de UM comentário na internet. Merecem o preconceito que sofrem.

    ResponderExcluir
  17. Lembrei do Felipe Titto e do Caio Castro. Por que será né?

    ResponderExcluir
  18. 18:01 Na verdade cara o que lhe dar tesão é saber que tem homens "largando" esposa e filhos mesmo por algumas horas para ficar com vc, pessoalmente corro de caras comprometidos independente da sexualidadeporém cada um é cada um.

    ResponderExcluir
  19. Cade meu heterossexual??? #bolada 😭

    ResponderExcluir
  20. E? Se aconchegar?


    Por favor, gastem dinheiro com pesquisas mais construtivas.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de ver uma matéria sobre isso, pq é algo que percebo há muito tempo, só que logo se vê que é uma pesquisa de fora, pois se fosse aqui os homens jamais assumiriam. Gente esclarecida, num país de primeiro mundo é outra coisa.

    Mas essas coisas são o que mais rola mesmo, por exemplo, no ônibus, queria até saber se acontece com alguém aqui, de encostar no cara do lado e passar o caminho todo assim. Comigo rola direto e é bom demais... kkkkkk... já rolou com muitos caras gatíssimos, com quem eu jamais conseguiria ter algum contato físico, se não fosse assim. E a maioria é "supostamente" hetero, ou se faz, e eles sempre curtem, aderem totalmente rs. Acho que isso acontece muito mais do que se imagina, mas as pessoas têm vergonha de falar, pois serão chamadas de tarados.

    ResponderExcluir
  22. Tenho um colega hetero,do tipo pegador, e que inclusive sabe que sou gay, sempre que chego no trabalho, me abraça, me massageia,funga na minha orelha. Não sei se brinca comigo ou "ta querendo" hehehe.

    ResponderExcluir