terça-feira, 6 de maio de 2014

Mãe sempre sabe que o filho é Gay?

13 comentários:

  1. Não tenho nem o que falar... Muito lindo. Emocionante. E o melhor: Minha Mãe é assim.

    ResponderExcluir
  2. Põe Na Roda *-* melhor (c)anal gay de todos os tempos !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as mães dentro da sua diversidade e pegarias os filhos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não acho que minha saiba que sou, embora ela deva estranhar o fato de eu não arrumar namoradA.

    ResponderExcluir
  5. Queria que minha mãe pensasse como essas mães. Minha mãe não sabe de mim ainda , mas sempre que rola esse assunto aqui em casa ela fala que ser gay é doença. #TristeVidaEssaMinha

    ResponderExcluir
  6. Esse Pedro é um gato...

    ResponderExcluir
  7. lindo.. emocionante. chorei com o depoimento delas.
    fico muito feliz por essa atitude delas e do canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diversidade é o que enfeita o mundo, imagina se tudo fosse igual. O mundo seria muito CHATO ! ;D

      Excluir
  8. Põe Na Roda *-* melhor (c)anal gay de todos os tempos !! [2] PERFEITO O CANAL.

    ResponderExcluir
  9. muito minha mae, esse video. somos mae e filho, Companheiros, e o melhor... amigos. :D

    ResponderExcluir
  10. Que lindo essas mães... só falta a coragem de dizer à minha!!

    ResponderExcluir
  11. Não.Tem umas que nem sonham.

    ResponderExcluir
  12. Minha mae nao sabe, mas que desconfia, isso é quase certeza. Enfim, é a vida.

    ResponderExcluir