terça-feira, 6 de maio de 2014

Lady Gaga imita o Show da Xuxa e Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo em seu Novo Show Tour


Bom dia, amiguinho já estou aqui. Tenho tantas coisas pra nos divertir. Quero ouvir vocês vou contar até três 1, 2, 3, vamos todos de uma vez. Pular, dançar ... 



Sítio do Pica-Pau amarelo! Boneca de pano é gente, sabugo de milho é 
 gente....




34 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Rindo litros dessa plagiadora de quinta categoria. Sr. Bananas, vocês poderiam postar fotos dos "buracos" que há na platéia da turnê flopada.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Morto feat. Cremado

    ResponderExcluir
  3. E a notícia de que a Tour tem mais de 700 mil ingressos vendidos, cadê?
    Bananas sendo ridículos...

    ResponderExcluir
  4. Aiiii gentyyyy quanta maldade nos comments!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Turnê horrível assim como as outras da mesma AUAHUAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Que merda essa pessoa, a cada turnê que passa ela perde mais público. Será que ela vai com essa até o fim ou vai cancelar por "problemas de saúde" também?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo muito aqui.Gente, até a Xuxa ela plagiou!kkkkkkkkkkkkkk.E o gif da Fafá de Belém é o melhor.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O GIF da Fafá de Belém me rir ainda mais. #CãibraDeTantoRir

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu sou muito fã dela, mas tenho q adimitir q tbm não gostei nada dessa turne, nem se compara as anteriores... Mas chamar ela de flopada e plagiadora nessa tour é meio irônico, até pq ela vendeu 94% dos ingressos (entre outras datas a já foram esgotadas), achei super inovadora, nada q outra artista já tenha feito!

    ResponderExcluir
  10. o problema da Gaga é o mau gosto.. ela tem talento.. mas é brega

    ResponderExcluir
  11. Enquanto vcs (merdas) falam da rainha. Ela continua maravilhosa, linda,dando exemplos de vida a cada dia que se passa.

    ResponderExcluir
  12. Tão flopada que esgotou todos os ingressos,vão se informar melhor bixinhas fãs de Oldonna!!!

    ResponderExcluir
  13. sou fã da da Gaga, as músicas delas são perfeitas, mas as turnês decepcionam. eu acho ridícula essa vontade de ser diferente. Se ela fosse mais natural seria bom, mas ela fica forçando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão "fã" que não entende o conceito das roupas,nem saber pagar de poser Lsabe. hahaha

      Excluir
  14. Chama a Gaga de flopada e é fã da pagante de Jabá (Katy Perry)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enxerga queridinha. Essa notícia é falsa.
      Mas sempre tem gente baixa e invejosa querendo usar isso como argumento contra a Katy.
      Risos.

      Excluir
  15. Parem de merda seus bostas, 750 mil ingressos vendidos.Conceito RAVE, bando de imbecis tem hora que desejo sinceramente que minha denuncia contra vc no Google de certo imbecis!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse povinho falando que é fã kkk faz me rir posers. As maiores revistas especializadas fizeram criticas positivas sem contar vendeu mais de 700 mil ingressos sem mal ter começado, passei em quase 10 blogs, todos falando bem da turnê inveja é complicado!!

    ResponderExcluir
  17. Ridiculos cada dia mais... muda o nome do site para Haters Gaga is my business entao... so falam mal dela ...

    ResponderExcluir
  18. Esse blog virou um site de fofocas. Sr Bananas, mais homens pelados e menos divas por favor

    ResponderExcluir
  19. Tanto recalq num só site, vou parar de entrar pq só sabem se promover ofendendo uma diva, para o desinformado o problema na saúde era gravíssimo, foi fraturada a costela por conta do uso excessivo de salto alto, ñ sabe das coisas fica quieto e não fala merda, muda mesmo pra haters da gaga e vão chupar o playback da katy perry a desafinada sem grammy

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O mais legal nem são as comparações com Xuxa, Emília e nem o gif da Fafá e da Paola, o mais engraçado são os "fãs" pão com ovo da brega plagiadora, que com certeza não dura 15 anos com sucesso que ficam revoltados.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Cambada de pão com ovo, aceita que dói menos, a Gaga é ridicula.Beijinho, beijinho, tchau tchau baixinhos

    ResponderExcluir
  21. adoram criticar a gaga ? porra vao tomar no cu ! nao existe so madonna no mundo nao ! filhos da puta !

    ResponderExcluir
  22. Porran, fico um tempo sem entrar e quando venho me "atualizar", parece que eu entrei no 'PAPEL POP'.
    Na boa, acho que os frequentadores do blog querem ver pau, e nao suas opiniões (invejosas?) sobre uma artista que é o pop na atualidade.
    ---
    Aos que acham que ela não dura 15 anos: Deve ser muito medo dela tomar conta do espaço de quem vc é fã. Diziam q ela era modinha e q n lançaria outra coisa boa. E estamos ai, ja com 5 anos de sucesso, e com turnês super lucrativas. Atrás apenas de artistas tão renomadas quanto: Madonna e Beyoncê. E vale lembrar que a gaga precisou parar a ultima turnê por causa de um problema no quadril. Nao sabe se tivesse continuado oq n aconteceria com o ranking rs

    ResponderExcluir
  23. Britney, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna... todas essas artistas são superficiais e puro show business. Algumas até têm seus talentos -dançar, cantar, tocar piano - e há ainda aquelas que se arriscam a compor e tem até certo sucesso na empreitada, mas o que corre nas veias delas é dinheiro (e às vezes algumas coisas mais). Vocês não percebem que são personagens criadas? Elas não são divas, e não merecerem serem adoradas como verdadeiras deusas. Ampliem os horizontes musicais se vocês e deixem essas querelas de lado. Vocês vão descobrir muita coisa boa e vão se perguntar como perdiam tempo tietando essas ficções da mídia.

    ResponderExcluir
  24. Britney, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna... todas essas artistas são superficiais e puro show business. Algumas até têm seus talentos -dançar, cantar, tocar piano - e há ainda aquelas que se arriscam a compor e tem até certo sucesso na empreitada, mas o que corre nas veias delas é dinheiro (e às vezes algumas coisas mais). Vocês não percebem que são personagens criadas? Elas não são divas, e não merecerem serem adoradas como verdadeiras deusas. Ampliem os horizontes musicais se vocês e deixem essas querelas de lado. Vocês vão descobrir muita coisa boa e vão se perguntar como perdiam tempo tietando essas ficções da mídia.

    ResponderExcluir
  25. esse blog é ridiculo,a gaga é tão flopada que esgotou ingressos em 7 segundos,90% dos ingressos esgotados,lotando arenas,já tem 2 turnes no top 10 das mais lucrativas femininas e artRAVE tem enormes chances de entrar, KEEP CALM E DEIXA DE RECALQUE SR. BANANAS

    ResponderExcluir
  26. Genteinnn...as gays ficaram neeeerrvvvooooosssaaaaasssss!!! Passada com os comments! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nééé kkk sinal de que a intriga deu certo

      Excluir
  27. Gente, eu acho que esse negocio de vcs ficarem rebatendo historias e pura perca de tempo, Sou fã da Mdna, mas amo a gaga tbm. Gaga e talentosa, tem uma potencia vocal magnifica, sabe atuar em palco, seu defeito sao algums de seus figurinos q nao lhe cai muito bem, mas fora isso acho que cada cantora como perry, rihanna tem seu valor e sua missao no mundo da musica.
    Parem de se rebelar, se vc e fã de determinado artista, seja e pronto acabou, nao ligue para essas coisas e siga seu gosto musical.

    ResponderExcluir
  28. GaGa diva... Nossa, to morrendo de vontade de ir no ArtRAVE... Essa turne é sensacional <3

    ResponderExcluir